quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Agora sim a Retrospectiva:

Bem, vamos à tão famigerada Retrospectiva:

Janeiro: Minha colação de grau logo em Janeiro e foi quando eu semi oficialmente comecei a morar com o Lê, já que me desvinculei da república onde morava e passa a maior parte do tempo em São Paulo/ Santo André procurando emprego, indo a entrevistas, etc

Fevereiro: Niver da minha mãe e cirurgia do meu avô para retirar tumor do rim

Março: entrevistas de emprego em SP e Santo André e passava as tardes todas no apê do Lê

Abril: Show delicinha do Lenine e niver do dotor

Maio: fui cobrir a Virada Cultural de Caraguatatuba e conheci pessoalmente e me apaixonei mais ainda pelo MONOBLOCO!

Junho: Meu aniversário, brigas no apê do dotor e morte do meu avô

Julho: aniversário de 3 anos de namoro e fomos morar juntos oficialmente no NOSSO apê

Agosto:Consegui um emprego! Lê e eu fomos conversar com meus pais dizendo que a gente queria pelo menos fazer uma declaração de união estável, já que a gente pretendia se casar em 2013 pa a gente se achava meio novo e tals, eles deram super força e sugeriram que a gente se casasse com véu, grinalda, cartório tudo direitinho! Pronto, resolvemos nos casar, simples assim!

Setembro: comecei a comprar coisas enlouquecidamente pelo ebay!Fui ver a Fly ao vivo!

Outubro:comecei a ler blogs e resolvi tirar a poeira desse meu aqui e dar uma reformulada!

Novembro:Fu viajar com o dotor, pra Águas de Lindóia

Dezembro: minha mãe e minha irmã finalmente vieram conhecer meu apê e estou trabalhando em pleno dia 31!

Bem, espero que hoje o dia seja bom pra todo mundo mas que todos os outros dias do ano que vem sejam muuuito melhores pra todos nós!
Feliz 2010!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quase uma retrospectiva

Como trabalho amanhã e vou ter tempo de vir aqui postar, vou aproveitar hoje e postar esse questionário que vi no blog Letticiae , o http://fredericoeletticiae.blogspot.com/ :

1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?Fui morar com o dotor!

2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010? Para 2009 não fiz resoluções não, mas pretendo pra 2010

3) Que lugares você visitou? Os de sempre mesmo: Vargem Grande do Sul, Alfenas, Ubatuba,voltei a Águas de Lindóia, nada d+

4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?Um emprego que eu goste!

5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança? 22/06- morte do meu avô

6) Qual sua maior realização no ano?Conseguir um emprego

7) Qual foi o seu maior fracasso? Não conseguir o emprego dos meus sonhos

8) Você teve alguma doença? Não, nada grave

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou? Acho que tudo que comprei pelo ebay :p

10) Que comportamento mereceu comemoração?Passei a ter mais responsabilidades, ganhar meu próprio dinheiro

11) Que comportamento foi deprimente?Ter ciúmes bobo de uma grande amiga

12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?Roupas e comida

13) O que te deixou realmente feliz?Ter conseguido um emprego, ter meu freela como fotógrafa reconhecido,conhecer pessoalmente bandas que eu adoro...

14) Que canções sempre vão te lembrar de 2009?Todas do Monobloco, China Girl e These boots are made for walking

15) O que você queria ter feito mais?Queria ter encontrado mais meus amigos

16) O que você queria ter feito menos? Comido porcaria e me isolado

17) Como vai passar o reveillon?Em casa com o dotor

18) Você se apaixonou em 2009? Continuei apaixonada pelo dotor, desde 2006

19) Qual foi seu programa de TV favorito? Toma la da cá,Take home chef,novelas das 8 e Descolados

20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?Só uma pessoa, mas de outra peguei um ascozinho!

21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2009?Princesa de Rua - Fernanda Mello!!!

22) O que você quis e conseguiu? Um emprego

23) O que você quis e não conseguiu? Viajar mais

24) O que você fez no seu aniversário? Fui pra casa n dia 05/06 e o Lê chegou de madrugada pra me ver, no sábado fui na casa do outro dotor, ganhei 2 dvds lindos e passei com a família mesmo

25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?Ter visto o meu avô melhorar e estar vivo, firme e forte

26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009? Tentei usar sapatilhas,me interessei bem mais por moda, beleza e derivados mas ainda continua com jeans, blusas larguinhas e all star, mas ando arriscando, apesar dos quilos a mais

27) O que manteve a sua sanidade?Meus caderninhos de desabafo!

28) De quem sentiu falta? Do meu avô, de alguns amigos sumidos

29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?Esse ano destaco Tiago Sormani muito figura que se tornou mais próximo, Miranda e André, Fabão ( do Monobloco) e Giovani Mesquita, sumido!

30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009: Não tenha medo de viver o hoje, porque o amanhã pode não chegar

Amanhã eu volto, hein ?!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De volta

Oie pessoas, como passaram de Natal?! Espero que tudo bem! Bom, eu odeio natal e torço pra que passe logo!
Tive "mini mini mini férias" do trabalho não por merecimento, mas por necessidade. Dia 23 fui pra Alfenas pra casa dos pais do dotor e a noite na tradicional festa Descendo pela Chaminé, fomos expulsos as 6 e pouco da manhã, um absurdo já que nos outros anos só saí de lá era quase 9 !Dia seguinte preguiçoso e ceia de natal na casa dos avós dele, nunca tinha passado o natal por lá e apesar de ter um milhão de pessoas! (exageraaada) até que foi sobrevivível pra quem odeia festas familiares assim.
Dis seguinte acordamos cedinho e fomos pra casa da mamãe! Almoço delicinha pra umas 10 pessoas só, bem mais tranquilo, tarde de preguiça e fomos até a fazenda onde teoricamente vai ser o casamento ver os detalhezinhos do lugar que a gente nunca tinha prestado atenção, medir os locais e todo mundo votou que SE for ser lá vai ser no campinho de futebol! Pq fica mais perto da área bonita da fazenda, perto da cozinha, banheiros e é grande o suficiente!
Sábado mais preguiçoso ainda, algumas voltinhas de carro, lanche na praça com a família toda, reencontrei um amigo incrível e meus pais foram viajar no domingo, foram pra praia e eu e o Lê sobramos, comemos até entupir ( eu pelo menos não como mais batata frita esse ano ) e fiz uma coisa muito feia a noite, fiquei mó triste depois mas tem gente que não sabe os limites,viu... tá louco.
Voltei pra SP hj pela manhã, deu tempo de comer no shopping e vim trabalhar com o maior sono do ano e tô assim até agora. Tirei um super cochilo quando desligaram a força pra fazer manutenção! 2 latas de coca e eu ainda tô pescando um monte!
Nada de novidades casamentísticas além da visitinha à fazenda e Ah! o padre da família do Lê disse que se não rolar com o padre da minha cidade, é só eu pedir autorização pro padre da cidade que ele vem pra fazer o nosso casamento! E disse que eu não necessariamente preciso de crisma, já que só tenho o batismo, mas tenho que ir atrás disso!

Sem contar que morri de orgulho de ver um grande amigo no Altas Horas no sábado. Giovani Mesquita tocou sua linda música com o primo, no Jota Quest! Babando até agora nos amigos talentosos! Prestenção :http://palcomp3.com/bandafly/

Volto depois

=]

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Padrinhos e Madrinhas super especiais!

Já que tô bem atôa por aqui resolvi fazer um post pra apresentar meus padrinhos de casamento!Vamos lá:
Esse é o Ricardo Maia Fiorini, o Tio Cado já previamente apresentado no post de sexta feira.
Conheci o Cado através do irmão dele, (que aparece nessa foto lá no fundo) que me disse que o irmão dele itnha uma banda que era super legal e claro fui procurar conhecer a banda, os integrantes e foi amor a primeira vista! Calma! Amei a voz dele, o ritmo, o cd tava muito bem feito, músicas especiais dos Alfenenses ilustres, como Rogério Flausino e Wilson Sideral e o primeiro show que vi da banda "Napressão" foi nesse mesmo bat lugar onde tirei essa foto. Eles são de Alfenas mas iam de vez em quando tocar em Vargem, minha cidade e eu claro, não perdia uma! Sempre uma festa, essa família toda é muito abençoada e a empatia com o Cado foi imedita! Nosso santo bateu muito bem e ele se tornou um irmão mais velho pra mim, as vezes ia ficar na casa dele em Alfenas e ele me acordava tocando violão, a Lelê filha dele já pulando em cima de mim com várias bonecas e a gente ficava um tempão na cama cantando, conversando..delícia! TINHA QUE SER ELE!
Amanda:foto antiga tirada em um dos dias deliciosos na casa dela em Alfenas. Amanda e Cado não são casados oficialmente mas são o casal mais foufo que eu já conheci! Ela é um doce de pessoa, super carinhosa, super mãe, tem uma filha linda que eu amo e um coração ENORME! Minha mãe postiça!TINHA QUE SER ELA!

Lil e Bruno: Lilian é minha "best" a uns 5 anos. Ela morava na cidade onde eu estudei no colegial e fazia cursinho enquanto eu tava no 3º colégio. Nos falávamos pouco e quando nos encontramos num ônibus indo pra SP fazer vestibular o Mackenzie e descobrimos que íamos prestar o mesmo curso, tinha certeza que a amizade ia engrenar!Estudamos juntas e praticamente grudadas os 4 anos de faculdade e hoje, apesar de não na nossa área, trabalhamos juntas mas eu aqui em cima e ela lá embaixo.TINHA QUE SER ELA! Bruno é o par perfeito pra ela! Nunca vi casal em sintonia maior só tá faltando essa sintonia realmente se sintonizar 100% pra que eles fiquem juntos, bonitinhos até o meu casamento, pelo menos! Não quero sair correndo procurando padrinho, quero vocês juntos por mim e por muuuito tempo!TINHA QUE SER ELE!


André Frateschi! Sim, ele é chique, ele é global, ele é lindo, ele é muuuuuuuuuuuuito talentoso, ele é incrível, ele tem uma voz maravilhosa, ele é meu padrinho! Outro caso de empatia total! Já conhecia o trabalho do Dé, na época da Poltrona F, depois que vi ele na novela da Grazi que já falei aqui e quando ele fazia Ciranda de Pedra ouvi falar dele de novo, um amigo disse que na banda nova dele, o baterista tocava na banda do André.Fui procurar e achei o André, mas antes achei a mulher dele!Mas ainda falando o André, ele é um doce de pessoa, tem um olhar tão querido, e quando fui falar que queria que ele fosse meu padrinho,ele foi super atencioso e agradeceu bastante além de desejar tudo de bom que ele poderia!Faz um dos melhores shows que eu já vi esse ano e na minha vidinha mesmo!TINHA QUE SER ELE!
Miranda Kassin: Ela é linda, ela é doce, ela é charmosa, ela tem um talento incrível, ela tem muito carisma, tem um corpão, tem uma voz super doce, tem um coração enorme e lindo e é casada com o André,então tem um marido maravilhoso!
Quando foi procurar o André descobri a Mi, que faz o show com os No No No's no Studio Sp todo mês e é um sucesso! Também pudera, ela tem uma presença de palco invejável, ( descobri que prefiro show de cantores/atores... mais dos talentosos, nada estilo Mauricio Mattar)...enfim, como a gente tem um convívio muito bom apesar de só conseguirmos conversar no caminho pro camarim quando terminam os shows, sabia que TINHA QUE SER ELA!
Esses são meus escolhidos, ainda falta 1 casal, para o civil mas sintam-se íntimos dos meus queridos !

Uma dúvida...

Quero opiniões: Esse ponto é uma das questões para eu realmente me decidir entre sábado a noite e domingo durante o dia.
Vocês acham que um casamento ao ar livre, durante o dia pode ser tão divertido quanto uma festa num sábado a noite?
Fico pensando que porre seria se ninguém se divertisse, levantasse pra dançar, realmente curtisse a festa pq sei que as pessoas se divertem mais a noite, mas por ser um casamento elas não poderia se divertir também durante o dia ?
Help!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tio Cado!


Nem liguei pra foto de uns 3 anos atrás, mas o que importa é que hoje é niver do TIO CADO!!
Ele nem é meu tio, na verdade quase um irmão postiço mais velho que Deus me deu junto com uma família liindas e enorme que eu amo muito muito! Meu padrinho de casamento! Dele e da Amanda eu não abro mão...queria postar uma foto nossa mais nova, do mês passado mas como tô no trabalho e quando chegasse em casa não ia dar tempo de postar a foto, vai a velha mesmo!
Perdi a conta de quantos anos ele tá fazendo, sempre acho que parou nos 28, mas acho que esse ano deve ser 30...enfim!
Parabéns ticado!! =]

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Decidido?! Não mais

Eis que minha mãe resolveu ir até a igreja conversar com os responsáveis por casamentos, agendamentos e afins. Então ela me manda uma msg no celular no fim da tarde de ontem escrita assim : "Marquei na igreja dia 27 de Setembro as 17h00".
Tá..ok, 17h00 é o horário mais tarde pra se fazer um casamento naquela paróquia e ainda não vai ser horário de verão então nem tanto calor assim.MAS o problema é que dia 27 é uma SEGUNDA FEIRA!!!! Na hora fiquei nervosa e com uma cara de otária pensando o quão estúpidos tinham sido minha mãe e o responsável lá da igreja que nem se quer olharam em um calendário pra ver que dia caía. Mas fui pra casa, liguei pra minha mãe que me disse "Ué, marquei pro dia 27, você queria dia 28, mas não dava". Piorou. Como assim eu ia querer me casar na terça, mas como não deu vai na segunda mesmo? Ela tava na rua, chegou em casa, conferiu o papel e viu que tinha escrito errado na msg: Data marcada :25 de Setembro de 2010! Pronto, eu já tô de casamento marcado, mas os problemas não terminam por aí..
A vontade de casar na fazenda ainda é a que fala mais alto, mas se por um acaso não der mesmo,nossa data vai ser dia 25 e pronto. Com a cerimônia no fim da tarde e a festa no buffet de Vargem ( o maiorzinho, pq agora tem um menor..cidade de interioR as opções são quase nulas) e com um buffet mais barato do que o dono do local tá cobrando.
Mas ela disse que tá tentando falar com a minha tia que tava meio mals mas tá melhor agora que é a dona da fazenda pra ela xavecar o padre, os freis, quem quer que seja pra fazer lá na fazenda no domingo, na frente da capela, onde tem um terreno de café ENORME já coberto, local que minha tia usa pra fazer as festas juninas, terços e etc. O espaço é bom, tem uma cozinha mínima por perto e a maior fica um pouco mais longe,do lado da sede da fazenda e banheiros são 2, dentro da Capela. Agora ela quer pq quer que seja tudo lá pq só em estutura, de acordo com os orçamentos que eu recebi, ia sair em uns R$6.000,00 pra cobrir a piscina e a tenda.Não vale o investimento, não mesmo.
Mas quando eu realmente tiver algo decidido messsmo, como a data extra oficial, já marcada, volto pra dar satisfações.
Torçam por mim!!

=]

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Decidido!

Ou pelo menos pendendo mais pra esse lado. Vamos às novidades:
*A minha primeira preocupação era se o querido Padre Paulo, que teoricamente responde pela capela que tem na fazenda da minha tia, se disporiria a ir até lá, na manhã de um domingo realizar um casamento, fora da igreja( que na verdade é uma capelinha, pra umas 50 pessoas) com AS MINHAS MÚSICAS!Pois bem, conversando com a minha mãe que conversou com a minha tia dona da fazenda e chegada no padre disse que ele tá pra ser transferido e que a gente só tinha que ir até a Igreja Matriz levar a papelada lá e marcar a data. Ou a paróquia ou ela se for preciso arranjariam um padre pra realizar o casamento ( e padre e derivados minha tia conhece muuitos).
Decidido: O Casamento pode ser na fazenda então, no dia 26/09/2010 pela manhã. Ok
*A segunda preocupação é : Lá temos um espaço bom pra ser utilizado só que é uma piscina. Temos que cobrir a piscina e colocar uma tenda. Pois bem, vamos fazer orçamentos. Recebi um de uma empresa de Campinas que cobra 12 reais o m²da tenda, tinha visto na internet que cobram em méia 10 reais o m².Ufa, até que dá pra pagar, mas e a estrutura da piscina? No mesmo orçamento, me cobraram 60 reais o m². Quase surtei e pensei no desespero: vou fazer uma pool party, dae nem precisa cobrir. Mas a noite minha mãe ligou cheia de novidades e disse que um orçamento de uma empresa lá da região tá cobrando 22 reais o m² do tablado da pisicna, ou seja R$38,00 mais barato! Comoassim?! Será que só eu tenho azar com orçamentos?Mas diante disso
Decidido: Casamento vai ser na fazenda, na manhã do dia 23/09/2010 com uma tenda e tablado cobrindo a piscina do preço mais barato, por favor. Claro, minha mãe vai dar uma olhada pra ver a qualidade mas pelo que ela falou essa empresa fornece material para festas das prefeituras da região, e falou que as tendas tem muita cara de festa de prefeitura, mas quem sabe eles não têm aquela estilo circo bem bonitinha guardada em algum lugar... veremos!
Bem, essas são as novidades! Poderei fazer o churrasco do meu casamento, uma coisa que é muito a minha cara, já que adooooro um churrasco, o dotor amou a idéia, os convidados são super animados e vão adorar! Então.. bora!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Será!?


E ae, o que vocês acham de casamento seguido por um churrasco? Quero opiniões!!