quarta-feira, 21 de julho de 2010

Minha headband/tiara/grinalda.. enfim!





Que acharam?! Comprei no etsy, chegou em umas 3 semanas! Achei que ela não teria esses detalhes adouradados, na foto original era td prateadinho, mas vou dar um jeito de harmonizar com o resto! Como plano de fundo, só pra dar um gostinho e deixar toooodo mundo curioso, são prévias do meu convite!!Uuui.. to louca pra mostrar... mas vou esperar mais um pouco
E esqueci de dizer a minha IMENSA alegria qdo entrei no shoptime só pra me entristecer um pouco pq AMO o site/canal e eles não têm lista de casamento qdo de repente.. AGORA ELES TÊM!!!Eu ja tinha feito uma lista com coisas de la e criado um blog com os links agora minha vida facilitou muuuito!!
Beijo pessoas.. to sumida e espero acabar com isso.. vou tentar me programar pra postar a noite..


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decoração

Pausa para o susto com o valor da decoração......
 
Aproveitando: to vendendo meu rim, alguém se interessa?!
 
 

quinta-feira, 1 de julho de 2010

4 anos depois...

Essa foi a segunda foto que dotor e eu tiramos. A primeira é impublicável pq eu tô totalmente descabelada e com cara de doente! Mas essa foto é fofa! Tiramos na verdade no dia 2 de julho, quando nos despedimos na minha casa sei saber que tempos depois não iríamos nos despedir nunca mais!
Hoje completamos 4 anos de namoro, 4 anos que a gente se viu pela primeira vez, 4 anos que nos beijamos pela primeira vez e 4 anos que dormimos juntos pela prieira vez! Mas calma!! Eu explico: nos conhecemos pela internet né, como eu ja disse e combinamos de ver o jogo do Brasil x França que era no sábado no meu apartamento e ele morava em Santo André, no fim do mundo e não tinha carro, então fui encontrá-lo na estação do metrô ali pertinho e ele com uma mochilinha, já que combinamos de jantar depois e acabou ficando tarde e ele dormiu em casa. Dormimos em camas separadas mas uma do ladinho da outra, lembro que como eram camas de solteiro, dotor prendeu uma cama à outra usando um cinto! Eu não consegui dormir direito. Tínhamos bebido um vinho, vimos Altas Horas e eu tava com um pouco de medo de ter um "desconhecido" do meu lado, então não consegui dormir e descansar completamente!Mas desde esse dia,mesmo enquanto a gente tava vendo o jogo eu sentada numa ponta do sofá e ele na outra.. sabíamos que íamos ficar juntos pra sempre!!
Ai ai.. agora acabaram as comemorações! Logo menos o casamento! Uuui!!
 
=]