segunda-feira, 15 de março de 2010

Já é segunda, de novo!

Fui pra Alfenas no fds! Acordamos muy cedo, muitas curvas e meu relógio biológico desgovernado como eu já disse antes, me obrigaram a tomar um dramin no meio das curvas da Avenida Sezefredo Fagundes no desvio da Fernão Dias na altura de Mairiporã e só consegui me ver livre dos efeitos dele lá pelas 17h00 +- (isso que eu tomei era tipo umas 6 e pko da manhã). Eu era viciada em dramin, tomava muito e ficava mega drogada o dia todo, dae tomei o b6 o rosinha que teoricamente não desmaia a pessoa mas comigo é batata! Mas blz, chegamos na casa do dotor, deixamos as malas, fomos comer o pão de queijo recheado que eu falei e ver o moço das alianças. Queria muito ter fotografado o pão de queijo + sodinha, kidelícia e outros pontos turísticos da cidade e principalmente o processo de fabricação de uma aliança, no caso a minha! Juro, o cara que na verdade era o "filho do João do Ouro" fez as nossas alianças em 26 minutos! Contados no relógio e nos entregou na caixinha, dentro de outra caixinha, com garantia, no papel de presente dentro de uma sacolinha! Ufa! Lindas! Pequena, do jeito que eu queria, juro que fotografo e coloco as fotos aqui.
Desanimada e com cólicas e cheia de churrasco pra cabeça,acabei relutando mas fui a festa mexicana encontrar a galere, foi de boa até e viemos embora cedo! Antes fui ver se Amanda tava em casa e não encontrei, ela foi pra lá sozinha e ia voltar correndo pra BH (saco).
Domingo preguiça totaaaaaaaaaal, vi noivas em guerra( não tinha visto ainda) e o dotor ficou mó triste (ele sempre fica com filmes assim) mas é fofinho!A tarde sorvete na casa da vó, antes missa + lanchão enorme e mto bom!
Nossos convites tão lindos!! Ana vai imprimir um essa semana e assim que tiver ele em mãos eu post aqui! Ela fez algumas versões e eu adorei todas!!!! Espero que gostem também, as cores mudaram um pouco mais achei que ficou bem a minha cara,bem "atípico"

Beijo pessoas, ainda não acordei e já é quase noite de segunda feira...trabalhando no standby

Nenhum comentário: