terça-feira, 27 de abril de 2010

Fotos do fim de semana!

Esse final de semana ,dotor e eu fomos pra Vargem pq finalmente nossos pais iam se encontrar pela primeira vez! Correu tudo bem, eles se deram bem, churrasquinho pra entrosar e uma cervejinha gelada pra completar, tranquilo! Demos a imensa sorte de ter 2 casamentos no dia na cidade ( detalhe raro e depois a noite vimos que rolaram várias festas, aniversários, confraternização...mto agitada a vida noturna de Vargem Grande do Sul).
Depois do almoço saimos pra mostrar a igreja do casamento, a matriz e ela tava fechada pq tv sendo decorada pra um casamento.Na foto dá pra ver um pouco como ela é



Depois fomos ao buffet onde será a recepção e ele tb tava sendo decorado pra uma festa, o som é o mesmo que vai ter no nosso e ainda pegamos o contato de uma doceira!



A gente tá pensando em tentar marcar o casamento em outra igreja pra um horário nais tarde, pq a noite, lá pelas 21 horas passamos na frente do buffet e tinha gente saindo do casamento que começou as 17:oo na igreja e depois a recepção.. Ficamos com medo pq é a mesma situação que a nossa. Minha mãe, no curso de assessoria e cerimonialista que ela fez no outro final de semana em SP disse pra tentar colocar "eventos"pra prender a atenção das pessoas, pra não soltar td a comida de uma vez e correr o risco das pessoas irem embora cedo, esse é um dos meus maiores medos. O que vocês acham? Deixo as 17 mesmo, na igrejona ( que tenho medo de ficar vazia..) e corro o risco, ou arrisco marcar em uma igreja menor, mais tarde pra todo o cronograma ficar melhor encaixado e ter sorte da festa terminar tardão, com o dia amanhecendo, de preferencia!!?! Quero sugestões!
Nessa foto, família reunida (dotor e eu, irmã, mãe e pai, pais do dotor, irmã e namorado da irmão, só faltou o outro irmão do dotor e a namorada dele- não nomiei td mto pra não ficar cansativo)
Ps: o bolo era pra comemorar o niver do dotor, que foi dia 22!
Beijos pessoas

3 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Krol!!!!

Que linda as fotos

então minha sugestão p/ o horário da igreja, se vc não fizer questão que seja nessa igrejona procura ver igrejas menores com horários mais tardes.

O meu casamento na igreja era as 17:45 e terminaria até as 18:30 e foi isso mesmo terminou as 18h: e a festa foi até as 23:30...meia noite, isso pq não podia mais fazer barulho e o dj teve q parar um pouco senao acho q continuava rs

bjosssss

Greyce disse...

Oi, Krol! Adorei a dica acima! Acho q vale a pena mudar o horario nesse caso.

tem selinho pra vc la no meu blog. beijinhos

Letticiae Bittencourt disse...

Então parabéns atrasado para o dotor!

E eu mudaria o horário. Acho que mais tarde dá mais gente, fica mais fácil pra todo mundo...