sexta-feira, 18 de junho de 2010

99 dias!!

Entrei na casa dos 2 dígitos!!!
 
*Ontem briguei com a minha mãe pq ela disse que sou "sem noção" com as coisas do casamento e "não tenho experiência nisso".. claro! Primeira vez que eu caso, que tenho que lidar com todas as dificuldades de ser noiva e planejar meu casamento, com a ajuda do namorado e da família, claro.. mas ela simplesmente não concorda que a gente tenha uma mesa de doce, Ou que os doces sejam servidos na bandeira( tá.. isso ela pode acabar concordando), pq a tradição lá na cidade é que, quando se serve o bolo, já vem no pratinho um doce de cada pra cada pessoa. Só que EU não gosto assim.. parece festinha infantil que te colocam um brigadeiro e um beijinho! Tá louco viu.. ela fala que se colocar os doces na mesa as pessoas vão comer.. Claro que as pessoas vão comer!! Se não fosse pra ngm comer os doces eu simplesmente não teria doces, certo?? Vamos ver onde isso vai dar! Fora que ela também tá implicando com a nossa idéia de não alterar o sobrenome! Tenho visto esse assunto em vários blogs nos últimos dias e eu novamente digo que não vou mudar o meu nome! Dotor concordou, a família dele ainda não sabe a respeito e a minha ficou chocada!! Disse minha mãe que quando foi me registrar não colocou o sobrenome dela, pro meu nome ficar mais curto pra quando casasse incluísse mais um.. tá loco viu!
 
* Dotor tava animado ontem e veio me buscar no trabalho só pra irmos na Chocolândia dps pra ele comprar umas forminhas de flor que ele viu e gostou! Adoro ele empolgadinho!
 
*Não tive prova do vestido pq a modelista..(tão engraçado esse nome), tava doente.. marcamos pra terça que vem!
 
*Esperando enlouquecidamente o orçamento de decoração!!!!! Preciso terminar de definir também as músicas que faltam e fazer repertório das bandaS!
 
*Mas fds vou descansar um pko já que dotor já limpou a casa enquanto o Brasil jogava e vamos fechar a lua de mel!
 
*Amanhã é dia da queridíssima Letticiae  (http://fredericoeletticiae.blogspot.com) do Casamento: modo de fazer!! O casamento dela vai ser lindo, tenho certeza!! Louca pra ver todos so detalhes já que temos vários em comum! Muita sorte querida!!! Arraze!
 
Beijo pessoas!!

4 comentários:

Marcelly disse...

Agora tá chegando mesmo, rsrs !!!
99 dias já ?
Oh coisa boa hein, rs
Beijocas !

Bel disse...

Adorei seu blog! Vc tá descobrindo um mundo novo, como eu, rs. Entrou nos 2 dígitos, hein? Delícia!!
Sobre as opiniões da sua mãe, tb acontece demais comigo. Ela fica brava, mas depois esquece.Escuto, mas no fim das contas faço como eu prefiro. Afinal de contas, o casamento é seu, né? O nome é seu, não é? Deixo isso claro para minha mãe o tempo todo. O dia é meu, o dela ja foi...

Bel disse...

Krol, para fazer os lencinhos não tem segredo não! Comprei os plásticos, coloquei os lenços. Furei o plástico e a tag e amarrei o lacinho. Super fácil!!! Qualquer coisa me manda um e-mail que te ajudo, tá? Bjo.

Lívia Mancini disse...

Oi Krol,

Lembra de mim? Do Laranja e Lima?!!! Tô sentindo a sua falta, vc vinha me visitar sempre! Vc sabe que vc foi minha seguidora número 1 né? Nao vou me esquecer disso... como vc tá? Beijos