segunda-feira, 14 de junho de 2010

Últimas novidades

Vamos à elas:
 
* Duas sextas feira atrás fizemos as provas dos arranjos de flores. Serão todos altos predominantemente pink e o da mesa dos noivos e família serão baixos e em roxo, no mesmo dia vimos a prévia do nosso convite que ficou incríivel!Amei! Mas.. ainda não vou postar pq vou modificar algumas coisinhas!
 
*Nosso site de casamento está sendo devidamente abastecido, visitem! www.prometo.com.br/leandroecaroline
 
*Esse final de semana fomos pra Vargem fazer o famigerado Curso de Noivos: fiz pq tinha que fazer, discordo de 75% das coisas que foram ditas, mas com muito custo ouvi tudo e sai feliz (not) da vida com meu certificado em mãos!
 
*Amanhã tenho mais uma prova do vestido!
 
* Decidimos a lua de mel: Buenos Aires
 
*Convidamos ( na verdade eu) o último casal de padrinhos da igreja que tava faltando do meu lado, apesar da minha mãe insistir que vai ficar meio vazio com 3 casais + os pais, mas eu particularmente não tenho gostado dos casamentos que eu tenho visto ( em fotos,no site de "eventos" da cidade), onde os pais ficam sentados no altar meio que ao lado dos filhos.. não acho muito legal essa dinâmica. Ainda falta pensar se vamos convidar mais alguns e os do civil!
 
*Ganhei da empregada lá de casa, que trabalha pra gente a mais de 20 anos um conjunto com uns 10-12 panos de prato coloridos.. liiiindos!! Dá até dó de usar! Fiquei muito emocionada, por ela ter gasto o rico e suado dinheirinho dela e lembrado de mim com tanto carinhos! Uma graça!
 
*Mamãe e seus afazeres de cerimonialista extra oficial está ajudando muito! Ela começou a pouco trabalhar com cerimonial e já tem um casamento pra fazer (na minha cidade minúscula que só, a quantidade de casamentos são mínimas)
 
* Sábado dia 12 cheguei em Vargem correndo e dotor e eu voamos até a igreja que vamos nos casar pra dar uma olhada num casamento que estava acontecendo no mesmo horário que nosso vai ser: a noiva atrasou 28 minutos do horário combinado, os cantores eram péssimos (vou usar cds no meu, prefiro!), cronometramos o tempo de entrada da noiva e a duração da música pra ver se a minha que eu editei vai servir :p E depois curso de noivos mesmo, dia dos namorados moooorto!ehhehe No domingo quando voltamos do curso (sábado das 19h30-23h00 e no domingo das 07h30-13h00) dormimos a tarde tooooda!!
 
Bem, volto depois pra falar sobre a prova do vestido!
 
*=]

3 comentários:

Marcelly disse...

Eita qta coisa boa hein ?
E q viagem de lua de mel maravilhosa !
Parabéns !

Kelly Oliveira disse...

amei seu blog, a começeçar pelo título! muito bom!
Parabéns!

Bjkas

Letticiae Bittencourt disse...

Menina, quantas decisões! Seus preparativos avançaram muito e a passos largos! rsrs! Buenos Aires deve ser ótimo! Morro de vontade de conhecer.
Bjo!