quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos!!!

Estava devendo as fotos, pois não estou mais! Vou postar todas as péssimas fotos que eu tentei tirar dos conviteS,sim.. eram 2. Um era pra mandar pra todo mundo que convidamos pra cerimônia e festa e o outro, principalmente pra familia do dotor que tem zilhões de parentes e quiseram dar uma satisfação do casamento, então fizemos um mais simplezinho, tipo de participação.
Na primeira foto estão as 200 caixinhas de bem casados que dotor e eu montamos no fds, faltou fotografar as fitas e os laços que ele já fez, pq sou super sem talento pra dar laços! As fotos estão ridículamente ruins pq apesar de ter 12 lâmpadas na minha sala, elas não me ajudaram mto com a qualidade das fotos! Lá vão todas!! :


Esse último é o de participação que era uma folha inteira dobrada ao meio!
Espero que tenham gostado! Eles são mais lindos ainda pessoalmente!!
Beijo pessoas

5 comentários:

Marcelly disse...

Amiga super lindos seus convites, amei a cor, rs !
Bjks !

Marcelly disse...

Amiga super lindos seus convites, amei a cor, rs !
Bjks !

Necessaire para Todas disse...

nossa Krol! tudo mtooo fofo! o convite eu já te disse né? um dos mais lindos q já recebi!

bjossss

Ju disse...

OI, karol, lindo os convites, adorei a padronagem! Tenho certeza que todos vão gostar! beijos, ju

Carol Vertelo disse...

Super lindos os convites.. Detalhe: meu nome e do meu noivo também são estes....