quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vamos aos relatos:

Antes tarde do que nunca né?! Mas pelos já sei por onde começar: resolvi que não iria fazer chá de nada. Se fosse fazer chá de lingerie, dotor me mataria pq tenho
zilhões de lingeries novas e lindas que tenho dó de usar :p, chá bar seria um problema um pouco menos pq me agradaria bastante ( adorumbar) mas aonde fazer? Aqui em
Sto André somo só dotor e eu, dae tem pessoas em SP, pessoas em BH, pessoas em Alfenas, pessoas em Vargem, pessoas em Ribeirão Preto, pessoas em São João.. sentiu o drama né?! Então nada de chá!

A cunhada e madrinha Ana sugeriu uma despedida de solteira num bar legalzim de sampa,mas fui enrrolando, nunca conseguia pensar em quem chamar e tals até que chegou a sexta feira dia 10/09, sexta feira e eu contando as horas pra sair de férias extraoficialmente, já que elas só começariam a contar na segunda feira e então, com indicação da amiga-madrinha LiL fomos pra um barzinho na R. Augusta, o Santa Augusta, coisa pequena, as meninas aqui do trabalho
( deu umas 10 pessoas), depois chegou Aline que fez facul comigo e com a LiL que fiquei sabendo que tem planos de casar com o Fer ( a gente tem 1 jogo da copa de diferença de tempo de namoro , tínhamos né?! ) e as meninas começaram a dar uma debandadinha pq tava tudo mundo dependendo de metrô e tals e sobramos Line, LiL eu e Roberta e na mesma noite ia rolar show da minha musa-mor amiga e muy querida Miranda Kassin, num lugar que eu adoro ali pertinho.Falei com ela, consegui os vips e fomos, LiL, Robs e eu pra uma resto de noitemuito delicinha num lugar que a gente adora, que tava meio vazilzinho como a gente gosta, ouvindo música mto da boa e nos divertindo um monte...




Saímos de lá pra casa da LiL pra pegar carona até o metrô ( td bem que era 4 e pko e eles já estavam aberto, mas caroninha é sempre bom né?! )
dae pegamos o caminho da roça e fui pra casa . O porteiro levou um baita susto de me ver com cara de ontem e de quem dormiu 3 estações de trem com medo de perder a hra certa de desembarcar.
Tomei um baim, deitei com o dotor 1 hrinha e pko ( ele trabalha aos sábados) e logo tava de pé pra ajeitar tudo pra ir pra Vargem. Ressaquenta que estava até que consegui fazer tudo direitinho, enchemos o carro com as coisas mais urgentes pra levar pra lá e fomos.


Dotor acabou voltando na segunda feira e eu fiquei lá com meus pais pra ir fazendo tudo o que faltava: fiz a minha progressiva em 4 dias (meu cabelo tá enooorme a propósito),e na sexta fui a um casamento, no outro clube da cidade. Tava tudo muuuito lindo, a decoração tava incrível mas tava todo mundo meio cansado, da minha família eu digo, ngm se dispões a dar uma volta comigo pra ver os detalhes, minha irmã que é maior Zé anima nem levantou na hora dos brindes de pista.. estranhei e fui sozinha pra pista, aproveitar um casamento, entrar na roda do buquê pela última vez.. foi tudo tão estranho.


No sábado seguinte voltei pra Sto André pra ficar um pouco com o dotor e terminar as últimas coisinhas, na segunda fui fazer a última prova do vestido e levar pra casa, como estava sem carro, passamos na terça de manhã pra pegar e responder se ia ficar com ele ou não : Não , ele era liindo, o meu sonho realizado, mas o que eu faria com ele depois?!
Como sempre dizia a minha mãe: não vai dar nem uma cortina!eheheh E eu não conseguia imaginar minha mãe tentando transformar o meu muffin branco em uma cortina!hehe


Meu pai encasquetou que tinha comprado pouco acessório de pista ( lembrem-se disso, vai ser importante depois), dae resolvi no meio da tarde quarta pegar trem e metrô pra ir na 25 comprar mais coisas: fui..comprei, me escondi da chuva e voltei exausta pra casa!
Arrumamos tudo e quinta de manhã saimos de casa pra só voltarmos casados! (outra sensação estranha! ) e fui o caminho todo pensando :" Ah, já que sobrou uma graninha, bem que eu podia encontrar um outro fotógrafo e disponível pra fazer fotos de um outro ângulo, com outra visão ( LEMBREM-SE DISSO), mas dormia entre um Damien Rice e um Jeff Buckley.


Em casa abri mais presentes, fiz mais mil coisinhas e de repente já era sexta feira e o bicho ia pegar! Continua...



3 comentários:

Necessaire para Todas disse...

aeeee agora com fotinhos!!! adorei :)

bjosss

Manu disse...

vOLTA E CONTA MAIS PRA GENTE.

BEIJOS

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu não sabia que você tinha um blog!!! Adorei, já estou até seguindo!
Adoreiii essa foto com as meninas e adorei as fotos do seu casório! Ficaram linda!
Depois eu quero saber o número do batom que você comentou lá no nosso blog.
Beijos.