quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A minha história de amor.. (ooun! ) :p

Pois é, postei no domingo a noite, quase segunda feira e desde então to mais concentrada no trabalho e nos preparativos pro casamento. Acho que agora seria uma boa hora pra falar mais sobre como estão os preparativos e a minha história com o dotor.
Vamos lá então!

Sempre fui muito fã do Jota Quest, meio que doente mesmo, quando era mais nova e descobri através de um amigo, Caio que lá em Vargem Grande do Sul (minha cidade quase natal) tinha um amigo dele, dentista que era de Alfenas (cidade natal do Rogério Flausino, vocalista do Jota) e amigo de infância do Frau e dos irmãos dele que eu já gostava bastante, já tinha até ido à shows do Sideral e a gente tinha um "certa amizade! ( minha amizade com o "meio artístico" é assunto pra ooutro post). Então através do Caio ele me apresentou o James Maia Fiorini, um dentista e músico super competente, super gente boa, casado, pai de 2 filhos e que tinha mais 2 irmãos e um deles tinha uma banda "Napressão" que um dia foi tocar em Vargem ( primeiro de vários shows memoráveis), conheci o irmão dele, os outros integrantes da banda e a gente começou uma amizade. Ao mesmo tempo em que me envolvia (como amiga claro!) com esses alfenenses pessoalmente resolvi procurar na internet, mais especificamente no fotolog (tenhos 2) pessoas de Alfenas e encontrei uma galera. Um deles era o /betonaves que descobri que era amigo/conhecido dos meus já amigos. Adicionei ele no fotolog, no orkut, no msn em todos os meios de comunicação e começei a adicionar amigos dele e o irmão ( sem falar quem eu era nem nada). Blz, o irmão dele me adicionou mas nunca tinha visto ele on line e não sabia nada dele, só o nome : Leandro.

Num péssimo fim de noite no final de Maio de 2006 entrei na internet e o "irmão do Beto" tava on line e começamos a conversar. Descobri a idade dele, a profissão ( dentista), que ele era metaleiro,gostava de heavy metal ( único estilo do rock q eu nunca consegui engolir) era ruivo e tinha um cabelão enoooooooooooorme. Na hora ficamos amigos e conversamos até uma certa hora na madrugada.
Dias depois eu ( a mais carente, tinha acabado de ter meio que levado MAIS UM FORA), liguei pra ele pra conversar mesmo e a gente se falou por quase 1 hra, depois veio meu aniversário e ..eu liguei pra ele de novo. Fui pra Vargem porque era férias e a gente se falava pelo msn, voltei pra SP pra fazer matrícula e a gente se ligava,amigos lindo! Até que um dia eu tava no interior e tinha um show da banda Luxúria que eu adorava em SP e resolvi que ia e convidei o Leandro pra ir lá pra casa pra gente jantar, conversar e se conhecer ( de boooooooooa!), mas o show acabou sendo cancelado mas fui mesmo assim.

Era um sábado, dia primeiro de julho e era Copa do Mundo, naquele dia o Brasil ia jogar ( e mais tarde perder) contra a França e tinha meio que combinado de algumas amigas irem em casa ver o jogo comigo e chamei o Lê também. Chegou o momento: ele saiu de trem de Santo André e fui encontrar com ele no metrô Santa Cecilia, de repente, vi aquele homem enooorme, ruuuivo, com o cabelo medindo quase 1 metro ( eu achando) fiquei meio com medo, conhecer amigo virtual é sempre uma sensação estranha e fomos pra casa ali pertinho ver o jogo. Minhas amigas ficaram presa no trânsito e não iam mais,então tava eu de um lado do sofá e ele lá do outro lado, um morrendo de medo do outro. Acabou o jogo, resolvi ir pra cozinha fazer um jantarzinho, o meu tão famoso macarrão meio improvisado mais muito gostoso, mas me deu uma gastrite, uma dor enooooooooooorme no estômago ( vai saber se não era emocional), dae fui pro meu quarto deitar um pouquinho pra ver se o remédio fazia efeito mais rápido. Daí ele foi lá me ver, se eu tinha melhorado, se precisava de alguma coisa. Daí ele deitou do meu lado chegou bem pertinho e a gente acabou se beijando. Mas eu nunca imaginei que fosse dar em alguma coisa. Ele acabou dormindo em casa porque tava tarde, no dia seguinte peguei ônibus pra voltar pro interior e foi quase um mês pra gente se ver de novo. E do primeiro beijo até hoje já são 3 anos 3 mêses e 26 dias e desde quando a gente se viu a gente já tava "namorando" e de repente a gente já tava morando juntos e de repente fazendo planos pro casamento!!!!!!
Sou muito feliz com o meu "dotor" e espero que o faça tão feliz quanto ele me faz!
Bem, essa é a história meio que resumida, apesar de longa... volto daqui a pouco dando mais detalhes e pedindo opiniões!

Nenhum comentário: