sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mexer em time que está ganhando ?

Quero opiniões: Estamos com orçamento meio apertado, fato. Vamos nos casar em uma cidade do interior com pouquíssimas opções de buffet e salão. Temos um grande, tradicional que só aluga o salão e outro salão que é do dono do buffet que já falei aqui anteriormente. Foi com ele que fomos conversar e meio que acertamos já. Ontem minha mãe ligou pra decoradora que ele indicou ( 1 das 2 que tem na cidade e até onde eu sei a segunda é sócia da primeira...confuso), então e ela deu os preços de decoração da igreja e do salão e comentou se minha conhecia um outro buffet de uma cidade perto da minha, minha mãe disse que não mas ligou pro dono e perguntou qual era o preço mais caro e do jantar mais completo que ele tinha. O preço mais caro dele ainda é 16 reais mais barato do que o mais caro do "concorrente". Minha mãe ficou empolgaidnha pq eles são mais flexíveis e tal e ficou de marcar uma degustação pra quando eu e o Lê estivermos lá. Mas beleza, pensando aqui: se esse buffet mais barato foi bom assim, teremos que alugar um lugar. Tem esse clube tradicional e minha mãe lembrou de um espaço que um restaurante da cidade abriru para fazer pequenas festinhas, confraternizações e é um lugar pequeno, pra umas 50 pessoas e só. Não dá pra fazer lá. Primeiro pq vi umas fotos do lugar e não curti e segundo pq apesar de não querer muuuita gente, não vai caber nem o palco.
O salão grande é beem grande, dá pra acomodar todo mundo confortavelmente, fazer lounges, é mais bonito, maior maaaas o aluguel é caro e por ser um lugar maior, julgo eu que a decoração vai ficar mais cara. Se bem que nem questionei, minha mãe fala demaaaaaaaaaaais e falou tds as opções que a decoradora disse, nem deu tempo de dar um pitaco sequer. Muita coisa que ela falou eu não vou querer não. Será que compensa dar uma olhada no outro buffet e tentar um desconto no aluguel do salão, ou fico com o que eu já tinha meio que decidido já?!

3 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Krol, acho que sempre compensa dar mais uma olhada, fazer um orçamento a mais, ver uma outra proposta... juntei pilhas de papéis de propostas e orçamentos, demorei pra tomar cada decisão. Teve coisa que decidi e no dia seguinte voltei lá e mudei tudo.

E Vegas é demais mesmo! Na lua-de-mel acho que não vai dar, mas eu ainda vou lá!

Marcelly disse...

Hum, então, eu acho super válido vc ir lá ver e pesquisar os orçamentos...
Beijocas !

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, que canseira esse negócio de comunhão e crisma. Pra gente não foi pedido nada disso... Será que se vc falar que já fez não é suficiente pra eles? E aí vc escapa dessa canseira...