sexta-feira, 12 de março de 2010

Alfenas

Amanhã to indo pra Alfenas, terra de Rogério Flausino, Wilson Sideral e Landau ( todos lindos e meus amigos!) e terra do dotor também!
Vai ser bom ir pra lá: vamos de manhã pq marcamos com o tão João do ouro pra ver as alianças com preços milagrosos que a mãe dele falou e ela disse que ele faz na hora. COMASSIM?! Vam ver o que vai dar né?!
Depois vai ser bom pq a Di ( é assim que chamo a Amanda, minha madrinha liinda que já postei aqui ), Cado e a Lelê vão estar lá e vou poder me fartar deles! Ai que gostoso! Talvez o irmão do Cado (um graaaande amigo meu/candidato a padrinho ) também esteja, mas não consegui falar com ele hj.
Lá tem o melhor pão de queijo recheado com frango e catupiry por 1 real e pko + um sodinha ! Sorte de ir mais cedo é que dá pra passar lá antes que feche cedo ou que acabe. Tem o kidelícia que é onde o dotor diz que tem o melhor suco de uva com abacaxi ( na verdade lá tem TODOS os sucos que eu já ouvi falar na vida) e tem uma coxinha boa mas meio estranha, mais moreninha já que eles fazem com a coxa de frango desfiado, não com o peito.
Vai ter festa mexicana! Os irmão do Lê tão tudo numa fase de fazer festinha temáticas. Fizeram uma anos 80, compraram máquina de fumaça, globo giratório colorido. Gracinha né?! É, pra um bando de adolescentes sem ter o que fazer sim, mas eles já tem mais de 30 e resolveram ser adolescentes agora! A irmã dele tá até comprando bigode pra distribuir pra galera numa vibe mexicana totaal!ehehhe Ai meu deus.. tenho mais idade pra isso não! Mas assim o Lê aproveita e convida a irmã e o namorado dela pra ser padrinhos de casamento do lado dele.
A mãe dele fez uma apostilinha de primeira comunhão + crisma pra eu estudar com o dotor em casa ( sei) e disse que depois ela faz a prova comigo e me passa e só comunica o bispo ( fácil assim, será?!) . Essa é uma coisa que tá me dando mta dor de cabeça. Eu não sou obrigada a fazer primeira comunhão + crisma pra me casar, mais a sogra que era catequista incafifou que eu tenho e tá meio que me obrigando. Mas eu nunca tive curiosidade alguma a estudar bíblia e essas coisas, ando tão stressada com isso. Vou fazer kinem meu pai : num vo lê livrinho nenhum ( ele se rebelou quando foi renovar a carta dizendo que não ia ler livrinho de placas e regras pra fazer reciclagem de jeito nenhum. E não leu!).
Mas vamos ver como vai ser. Foda é que to com um pouco de tpm e até hoje tenho um mal estar ( da minha parte) que tá meio que sumindo com o meu cunhado em um momento de TPM lá em Alfenas. Péssimo.
Chega né?! Bom fds!

Ps: tenho que fazer posts menores e mais ilustrativos.. prometo que vou tentar, as duas coisas!

3 comentários:

Manu disse...

Mora onde me Minas Krol?

Bom fds

Bjuuux

Art's Pimenta disse...

Olá!

Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
Aparece por lá!!!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Pode continuar com os posts longos, a gente aguenta, rsrs!

Esse chinelo de 3,99 é da Arte no Pé. É a mais barata só que eles não estão conseguindo entregar os pedidos, então também não estão recebendo novas encomendas. Desde o fim do ano passado eles pararam de atender e muitas noivas que fizeram contrato com eles acabaram se casando sem os chinelos.