quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Decidido?! Não mais

Eis que minha mãe resolveu ir até a igreja conversar com os responsáveis por casamentos, agendamentos e afins. Então ela me manda uma msg no celular no fim da tarde de ontem escrita assim : "Marquei na igreja dia 27 de Setembro as 17h00".
Tá..ok, 17h00 é o horário mais tarde pra se fazer um casamento naquela paróquia e ainda não vai ser horário de verão então nem tanto calor assim.MAS o problema é que dia 27 é uma SEGUNDA FEIRA!!!! Na hora fiquei nervosa e com uma cara de otária pensando o quão estúpidos tinham sido minha mãe e o responsável lá da igreja que nem se quer olharam em um calendário pra ver que dia caía. Mas fui pra casa, liguei pra minha mãe que me disse "Ué, marquei pro dia 27, você queria dia 28, mas não dava". Piorou. Como assim eu ia querer me casar na terça, mas como não deu vai na segunda mesmo? Ela tava na rua, chegou em casa, conferiu o papel e viu que tinha escrito errado na msg: Data marcada :25 de Setembro de 2010! Pronto, eu já tô de casamento marcado, mas os problemas não terminam por aí..
A vontade de casar na fazenda ainda é a que fala mais alto, mas se por um acaso não der mesmo,nossa data vai ser dia 25 e pronto. Com a cerimônia no fim da tarde e a festa no buffet de Vargem ( o maiorzinho, pq agora tem um menor..cidade de interioR as opções são quase nulas) e com um buffet mais barato do que o dono do local tá cobrando.
Mas ela disse que tá tentando falar com a minha tia que tava meio mals mas tá melhor agora que é a dona da fazenda pra ela xavecar o padre, os freis, quem quer que seja pra fazer lá na fazenda no domingo, na frente da capela, onde tem um terreno de café ENORME já coberto, local que minha tia usa pra fazer as festas juninas, terços e etc. O espaço é bom, tem uma cozinha mínima por perto e a maior fica um pouco mais longe,do lado da sede da fazenda e banheiros são 2, dentro da Capela. Agora ela quer pq quer que seja tudo lá pq só em estutura, de acordo com os orçamentos que eu recebi, ia sair em uns R$6.000,00 pra cobrir a piscina e a tenda.Não vale o investimento, não mesmo.
Mas quando eu realmente tiver algo decidido messsmo, como a data extra oficial, já marcada, volto pra dar satisfações.
Torçam por mim!!

=]

Um comentário:

Lili disse...

Caramba que susto hein?? rsrs
Ahh data marcada é o começo ded TUDO rsrs

bjus