quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quase uma retrospectiva

Como trabalho amanhã e vou ter tempo de vir aqui postar, vou aproveitar hoje e postar esse questionário que vi no blog Letticiae , o http://fredericoeletticiae.blogspot.com/ :

1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?Fui morar com o dotor!

2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010? Para 2009 não fiz resoluções não, mas pretendo pra 2010

3) Que lugares você visitou? Os de sempre mesmo: Vargem Grande do Sul, Alfenas, Ubatuba,voltei a Águas de Lindóia, nada d+

4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?Um emprego que eu goste!

5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança? 22/06- morte do meu avô

6) Qual sua maior realização no ano?Conseguir um emprego

7) Qual foi o seu maior fracasso? Não conseguir o emprego dos meus sonhos

8) Você teve alguma doença? Não, nada grave

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou? Acho que tudo que comprei pelo ebay :p

10) Que comportamento mereceu comemoração?Passei a ter mais responsabilidades, ganhar meu próprio dinheiro

11) Que comportamento foi deprimente?Ter ciúmes bobo de uma grande amiga

12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?Roupas e comida

13) O que te deixou realmente feliz?Ter conseguido um emprego, ter meu freela como fotógrafa reconhecido,conhecer pessoalmente bandas que eu adoro...

14) Que canções sempre vão te lembrar de 2009?Todas do Monobloco, China Girl e These boots are made for walking

15) O que você queria ter feito mais?Queria ter encontrado mais meus amigos

16) O que você queria ter feito menos? Comido porcaria e me isolado

17) Como vai passar o reveillon?Em casa com o dotor

18) Você se apaixonou em 2009? Continuei apaixonada pelo dotor, desde 2006

19) Qual foi seu programa de TV favorito? Toma la da cá,Take home chef,novelas das 8 e Descolados

20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?Só uma pessoa, mas de outra peguei um ascozinho!

21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2009?Princesa de Rua - Fernanda Mello!!!

22) O que você quis e conseguiu? Um emprego

23) O que você quis e não conseguiu? Viajar mais

24) O que você fez no seu aniversário? Fui pra casa n dia 05/06 e o Lê chegou de madrugada pra me ver, no sábado fui na casa do outro dotor, ganhei 2 dvds lindos e passei com a família mesmo

25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?Ter visto o meu avô melhorar e estar vivo, firme e forte

26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009? Tentei usar sapatilhas,me interessei bem mais por moda, beleza e derivados mas ainda continua com jeans, blusas larguinhas e all star, mas ando arriscando, apesar dos quilos a mais

27) O que manteve a sua sanidade?Meus caderninhos de desabafo!

28) De quem sentiu falta? Do meu avô, de alguns amigos sumidos

29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?Esse ano destaco Tiago Sormani muito figura que se tornou mais próximo, Miranda e André, Fabão ( do Monobloco) e Giovani Mesquita, sumido!

30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009: Não tenha medo de viver o hoje, porque o amanhã pode não chegar

Amanhã eu volto, hein ?!