quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Agora sim a Retrospectiva:

Bem, vamos à tão famigerada Retrospectiva:

Janeiro: Minha colação de grau logo em Janeiro e foi quando eu semi oficialmente comecei a morar com o Lê, já que me desvinculei da república onde morava e passa a maior parte do tempo em São Paulo/ Santo André procurando emprego, indo a entrevistas, etc

Fevereiro: Niver da minha mãe e cirurgia do meu avô para retirar tumor do rim

Março: entrevistas de emprego em SP e Santo André e passava as tardes todas no apê do Lê

Abril: Show delicinha do Lenine e niver do dotor

Maio: fui cobrir a Virada Cultural de Caraguatatuba e conheci pessoalmente e me apaixonei mais ainda pelo MONOBLOCO!

Junho: Meu aniversário, brigas no apê do dotor e morte do meu avô

Julho: aniversário de 3 anos de namoro e fomos morar juntos oficialmente no NOSSO apê

Agosto:Consegui um emprego! Lê e eu fomos conversar com meus pais dizendo que a gente queria pelo menos fazer uma declaração de união estável, já que a gente pretendia se casar em 2013 pa a gente se achava meio novo e tals, eles deram super força e sugeriram que a gente se casasse com véu, grinalda, cartório tudo direitinho! Pronto, resolvemos nos casar, simples assim!

Setembro: comecei a comprar coisas enlouquecidamente pelo ebay!Fui ver a Fly ao vivo!

Outubro:comecei a ler blogs e resolvi tirar a poeira desse meu aqui e dar uma reformulada!

Novembro:Fu viajar com o dotor, pra Águas de Lindóia

Dezembro: minha mãe e minha irmã finalmente vieram conhecer meu apê e estou trabalhando em pleno dia 31!

Bem, espero que hoje o dia seja bom pra todo mundo mas que todos os outros dias do ano que vem sejam muuuito melhores pra todos nós!
Feliz 2010!

Nenhum comentário: