quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atrasada, eu ?!

Hoje li aqui " http://zy-sonharpreciso.blogspot.com/ um post /dúvida osbre quanto tempo antes é preciso começar a fazer orçamentos, pesquisa e tals. Eu comecei tipo 1 ano antes, até um pouco antes talvez e só me serviu pra ter noção de preço das coisas, principalmente de fotógrafos que é uma coisa que eu quero investir bastante já que também sou fotógrafa sei valorizar o trabalho de um bom profissional! Agora faltando 7 meses pro meu casamento, eu ainda não fechei nenhum contrato mas agora sim to pesquisando muito mais e colocando no papel, pra ver se dá pra pagar a vista, em qtas vezes parcelo e tals. To muito atrasada? O principal, ao meu ver, que seria o buffet tá praticamente certo, minha mãe e eu decidimos não olhar o outro buffet pq iria sair mais caro no fim das contas, pq o aluguel do outro salão aumentou e o preço pra sócios é tipo ridículo ( já fomos sócios) e eles não aceitam alguel em nome de um sócio (conhecemos váarios) e nem que a gente se associe pra aproveitar o preço e depois pare de pagar, já que o preço mensal não é lá mto barato e atualmente o clube/salão não oferece nada de útil, na época em que eu era mais nova, tinha boate, festas todos os final de semana, agora....
Nem vou por meu checklist aqui pra não passar vergonha, mais pelo menos o principal eu já tenho : O NOIVO!!

beijo pessoas

3 comentários:

Marcelly disse...

kkkkk, é verdade, o principal vc já têm, o restante corre atrás né, rsrs !
Beijocas !

Thais disse...

Oie, acho que 7 meses dah tempo de tudo, ainda mais que vc jah esta por dentro do mercado de casamentos, pq ter uma ideia do que rola, assim nao sera enganada nem se arrependera depois.
bjos

Lili disse...

Karol..rsrs ainda bem q vc tem o principal hahahaha..
Acho que vc tá atrasadaa, mas vc consegue fechar simm pq eu comecei a ver tudo com 1 ano e meio antes rsrs tá eu sei que sou exagerada vai!

Bjusss