segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dois vestidos e uma dúvida

Dizem que é o vestido que escolhe a noiva, então quer dizer que vou ter que esperar um desses 2 me escolher?! Eu queria algo simples pro meu casamento, nada de brilhos, strass, nada disso, queria uma renda, uma coisa bem singela pq eu to um pouquinho acima do peso e sou baixinha e não gosto de chamar muito atenção, além de querer todo um ar vintage -encontra- cores -viva -e -fica -moderinho vi esse vestido e foi amor a primeira vista :


Que gracinha!! Com um voluminho bem sutil, bem clean, acho que gostei mais do clima da foto do que dele propriamente dito.Blz, quando o assunto era me casar na fazenda, ao ar livre, pela manhã era ele e pronto. Dae que os planos mudaram, me casarei na igreja matriz da minha cidade, grande, suntuosa e comecei a achar esse vestido simples d+ pra ocasião, ainda mais que o povo em cidade pequena não entende muito bem as coisas, com certeza ouviria coisas do tipo " ficou esnobando com buffet e outras coisas vai lá saber no que que não teve dinheiro pra fazer um vestido mais chamativo " pq é assim, não basta cuidar só da sua vida, têm-se que cuidar da vida dos outros e chergar à conclusões ridículas como essas.. Tudo bem.
Dae encontrei esse vestido:

E aí? Eu escolho ou deixo que algum deles me escolha?! Qual a opinião de vocês, o mais clean ou o mais armadinho? Apaixonada pelos 2, mas ultimamente o segundo tem chamado mais a minha atenção.

Beijo, boa semana.. to meio cansada de tudo, mas vamolá!

6 comentários:

Marcelly disse...

Na minha opnião, fico com o 1º, rsrs !
Acho o 2º meio exagerado, rsrs !

Beijocas !

Gabi Rosaneli disse...

voto no armadinho!!
mas prova os 2!!

obrigada pela opinião lá no blog!

bjs

Danielle Luciano disse...

Oi Karol!
Vi vc no blog da Lalah...
Então,o segundo vestido não acho que seja uma boa pra quem está um tikin acima do peso como vc mesma disse.Eu tambem estou e comprovei isso experimentando meus vstidos...
O primeiro é mais bonito e menos volumoso, vai ficar lindo!
Passa no meu blog depois! beijos!!

www.danielleemichel.blogspot.com

Casamento :: Original disse...

Comecei a ler e qnd vc foi falando:
"queria algo simples, nada de brilhos, strass... queria uma renda, uma coisa bem singela ... além de querer todo um ar vintage...um voluminho bem sutil, bem clean..."
Eu, epa... esse eh o vestido que eu tambem quero hahahaha.

Pra ser sincera, adorei os dois. Mas precisa provar. As vezes o vestido eh lindo na foto e nao fica bem na gente e um vestido q vc nunca pensou usar, fica maravilhoso.

Boa sorte na busca ;-).

ah...adorei seu blog. Ja estou te seguindo por aqui.

~lilian~

Lalah Melo disse...

Brigada pela opinião lá no meu blog, vou pensar direitinho, tá?
Olha, quanto as suas opções, os dois são mto bonitos, mas pelas fotos eu escolheria o primeiro... acho o segundo rodado demais... mas tem aquela coisa da paixão, né? kkkkk
Eu por exemplo tinha uma coisa na mente e qdo vi outra coisa mto diferente, fiquei enlouquecida... acho que qdo vc bota ele no corpo, ele meio que te "escolhe" sabe rs
Mas boa sorte aí, tá?
Bjos!

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!

Beijokass

Livia