segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novidades!!

Olá pessoas! Sumi, mas todo dia leio todos os blogs e só em alguns dá pra comentar aqui do trabalho! Bem, esse final de semana fui pra casa (dos meus pais) e marquei uma reunião com o responsável pelo buffet no domingo.
No sábados fomos a um aniversário na fazenda da minha tia, onde seria o casamento. Vimos como é a estrutura lá a noite ( lindo! ) tem uma árvore linda e enooorme que eu nunca tinha reparado em um lugar estrategicamente posicionado.Fomos pra lá as 20:00 e saímos de lá depois das 23:00 e como ja previa e não lembrava, o caminho é perigoso e tem pontos de neblina. Essa estrada me enjoa muito, tem muitas curvas, daí imagina, festa, casamento, as pessoas acabam bebendo mesmo não tem jeito e o perigo de acontecer algum acidente? E se for a noite? Muitos mosquitos no lugar onde a gente tinha pensando em fazer,a luz é boa mas é uma só enfim. Chegamos em casa e eu , Lê e minha mãe nos sentamos pra conversar sobre os prós e contras, fazer uma pré lista de convidados, etc e decidimos o seguinte:
Casamento será no dia 25 de Setembro de 2010 num sábado as 17h00 na Igreja Matriz de Vargem Grande do Sul ( o dia e hoje até agora sem problema, a igreja alí é só onde já tá marcado, pq ainda tenho problemas com a igreja) e a recepção vai ser no primeiro buffet que eu falei aqui, na minha cidade mesmo e no domingo fomos lá conversar com ele ( minha mãe é ótima pra negociar as coisas) e eles nos deu cardápios com opções bem boas e um preço mais alto se for pra 120 convidados, mas se for pra 160, o preço cai quase 15 reais por pessoa. O jantar vai ficar um pouco mais caro do que gostariamos de pagar pelo coquetel, mas será um jantar completo e pra mais pessoas. Acho ACHO que ficamos com essa opção. Já marcamos a data lá com ele e só ficamos de confirmar o "cardápio". Já escolhi a toalha, é linda e ele já passou alguns contatos!
Então, pessoas, aquele meu sonho de me casar pela manhã, em uma linda fazenda... se foi por água abaixo, mas eu não estou triste não. Minha primeira idéia de casamento, era quase exatamente assim como vai ser, a idéia da fazenda foi minha tia mesma que deu e eu achei diferente, mas acordar cedo não é minha cara, passo mal se acordo antes das 10, maquiagem de noite é super a minha cara, mas brilhos essas coisas, tô fora! Só falta me adaptar a algumas coisinhas e tudo vai dar certo!
Torçam por mim!

Nenhum comentário: