segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De volta

Oie pessoas, como passaram de Natal?! Espero que tudo bem! Bom, eu odeio natal e torço pra que passe logo!
Tive "mini mini mini férias" do trabalho não por merecimento, mas por necessidade. Dia 23 fui pra Alfenas pra casa dos pais do dotor e a noite na tradicional festa Descendo pela Chaminé, fomos expulsos as 6 e pouco da manhã, um absurdo já que nos outros anos só saí de lá era quase 9 !Dia seguinte preguiçoso e ceia de natal na casa dos avós dele, nunca tinha passado o natal por lá e apesar de ter um milhão de pessoas! (exageraaada) até que foi sobrevivível pra quem odeia festas familiares assim.
Dis seguinte acordamos cedinho e fomos pra casa da mamãe! Almoço delicinha pra umas 10 pessoas só, bem mais tranquilo, tarde de preguiça e fomos até a fazenda onde teoricamente vai ser o casamento ver os detalhezinhos do lugar que a gente nunca tinha prestado atenção, medir os locais e todo mundo votou que SE for ser lá vai ser no campinho de futebol! Pq fica mais perto da área bonita da fazenda, perto da cozinha, banheiros e é grande o suficiente!
Sábado mais preguiçoso ainda, algumas voltinhas de carro, lanche na praça com a família toda, reencontrei um amigo incrível e meus pais foram viajar no domingo, foram pra praia e eu e o Lê sobramos, comemos até entupir ( eu pelo menos não como mais batata frita esse ano ) e fiz uma coisa muito feia a noite, fiquei mó triste depois mas tem gente que não sabe os limites,viu... tá louco.
Voltei pra SP hj pela manhã, deu tempo de comer no shopping e vim trabalhar com o maior sono do ano e tô assim até agora. Tirei um super cochilo quando desligaram a força pra fazer manutenção! 2 latas de coca e eu ainda tô pescando um monte!
Nada de novidades casamentísticas além da visitinha à fazenda e Ah! o padre da família do Lê disse que se não rolar com o padre da minha cidade, é só eu pedir autorização pro padre da cidade que ele vem pra fazer o nosso casamento! E disse que eu não necessariamente preciso de crisma, já que só tenho o batismo, mas tenho que ir atrás disso!

Sem contar que morri de orgulho de ver um grande amigo no Altas Horas no sábado. Giovani Mesquita tocou sua linda música com o primo, no Jota Quest! Babando até agora nos amigos talentosos! Prestenção :http://palcomp3.com/bandafly/

Volto depois

=]

2 comentários:

Lili disse...

Caracaa vc não gosta de Natal? Poxaa eu AMOO rsrs

BJussssss

Marina Mott disse...

Agora é descansar e recarregar as energias!!!