sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Decidido!

Ou pelo menos pendendo mais pra esse lado. Vamos às novidades:
*A minha primeira preocupação era se o querido Padre Paulo, que teoricamente responde pela capela que tem na fazenda da minha tia, se disporiria a ir até lá, na manhã de um domingo realizar um casamento, fora da igreja( que na verdade é uma capelinha, pra umas 50 pessoas) com AS MINHAS MÚSICAS!Pois bem, conversando com a minha mãe que conversou com a minha tia dona da fazenda e chegada no padre disse que ele tá pra ser transferido e que a gente só tinha que ir até a Igreja Matriz levar a papelada lá e marcar a data. Ou a paróquia ou ela se for preciso arranjariam um padre pra realizar o casamento ( e padre e derivados minha tia conhece muuitos).
Decidido: O Casamento pode ser na fazenda então, no dia 26/09/2010 pela manhã. Ok
*A segunda preocupação é : Lá temos um espaço bom pra ser utilizado só que é uma piscina. Temos que cobrir a piscina e colocar uma tenda. Pois bem, vamos fazer orçamentos. Recebi um de uma empresa de Campinas que cobra 12 reais o m²da tenda, tinha visto na internet que cobram em méia 10 reais o m².Ufa, até que dá pra pagar, mas e a estrutura da piscina? No mesmo orçamento, me cobraram 60 reais o m². Quase surtei e pensei no desespero: vou fazer uma pool party, dae nem precisa cobrir. Mas a noite minha mãe ligou cheia de novidades e disse que um orçamento de uma empresa lá da região tá cobrando 22 reais o m² do tablado da pisicna, ou seja R$38,00 mais barato! Comoassim?! Será que só eu tenho azar com orçamentos?Mas diante disso
Decidido: Casamento vai ser na fazenda, na manhã do dia 23/09/2010 com uma tenda e tablado cobrindo a piscina do preço mais barato, por favor. Claro, minha mãe vai dar uma olhada pra ver a qualidade mas pelo que ela falou essa empresa fornece material para festas das prefeituras da região, e falou que as tendas tem muita cara de festa de prefeitura, mas quem sabe eles não têm aquela estilo circo bem bonitinha guardada em algum lugar... veremos!
Bem, essas são as novidades! Poderei fazer o churrasco do meu casamento, uma coisa que é muito a minha cara, já que adooooro um churrasco, o dotor amou a idéia, os convidados são super animados e vão adorar! Então.. bora!

3 comentários:

Lili disse...

Aii q legalll! De manhã e churrascão?? SONHOO!!
Tenho cecrteza que ficará lindoooo e o melhor: a sua cara!

bjusss

Ana Helena disse...

ai estou rodeada por meninas 'casadouras'.. sou "amiga de honra" da minha amiga que vai casar eu out do ano que vem... então estou mega envolvida nesse lance de casorio (eu q sou mega desligada nisso!hahah)
ah studio sp é demais né!? adoro lá!
Ah pq vc não foi falar comigo no show do heroes???
bjs

Letticiae Bittencourt disse...

Acho que todas noivas passam por algumas dúvidas e dificuldades. Quando chegar mais perto, a família do seu noivo vai ver que é sério e vai interessar mais. Como você viu lá, minha sogra reagiu mal, mas agora que está mais perto, eles resolveram ajudar.

E o casamento de manhã é uma ótima opção. Vai render fotos belíssimas!
Beijo!