segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Padrinhos e Madrinhas super especiais!

Já que tô bem atôa por aqui resolvi fazer um post pra apresentar meus padrinhos de casamento!Vamos lá:
Esse é o Ricardo Maia Fiorini, o Tio Cado já previamente apresentado no post de sexta feira.
Conheci o Cado através do irmão dele, (que aparece nessa foto lá no fundo) que me disse que o irmão dele itnha uma banda que era super legal e claro fui procurar conhecer a banda, os integrantes e foi amor a primeira vista! Calma! Amei a voz dele, o ritmo, o cd tava muito bem feito, músicas especiais dos Alfenenses ilustres, como Rogério Flausino e Wilson Sideral e o primeiro show que vi da banda "Napressão" foi nesse mesmo bat lugar onde tirei essa foto. Eles são de Alfenas mas iam de vez em quando tocar em Vargem, minha cidade e eu claro, não perdia uma! Sempre uma festa, essa família toda é muito abençoada e a empatia com o Cado foi imedita! Nosso santo bateu muito bem e ele se tornou um irmão mais velho pra mim, as vezes ia ficar na casa dele em Alfenas e ele me acordava tocando violão, a Lelê filha dele já pulando em cima de mim com várias bonecas e a gente ficava um tempão na cama cantando, conversando..delícia! TINHA QUE SER ELE!
Amanda:foto antiga tirada em um dos dias deliciosos na casa dela em Alfenas. Amanda e Cado não são casados oficialmente mas são o casal mais foufo que eu já conheci! Ela é um doce de pessoa, super carinhosa, super mãe, tem uma filha linda que eu amo e um coração ENORME! Minha mãe postiça!TINHA QUE SER ELA!

Lil e Bruno: Lilian é minha "best" a uns 5 anos. Ela morava na cidade onde eu estudei no colegial e fazia cursinho enquanto eu tava no 3º colégio. Nos falávamos pouco e quando nos encontramos num ônibus indo pra SP fazer vestibular o Mackenzie e descobrimos que íamos prestar o mesmo curso, tinha certeza que a amizade ia engrenar!Estudamos juntas e praticamente grudadas os 4 anos de faculdade e hoje, apesar de não na nossa área, trabalhamos juntas mas eu aqui em cima e ela lá embaixo.TINHA QUE SER ELA! Bruno é o par perfeito pra ela! Nunca vi casal em sintonia maior só tá faltando essa sintonia realmente se sintonizar 100% pra que eles fiquem juntos, bonitinhos até o meu casamento, pelo menos! Não quero sair correndo procurando padrinho, quero vocês juntos por mim e por muuuito tempo!TINHA QUE SER ELE!


André Frateschi! Sim, ele é chique, ele é global, ele é lindo, ele é muuuuuuuuuuuuito talentoso, ele é incrível, ele tem uma voz maravilhosa, ele é meu padrinho! Outro caso de empatia total! Já conhecia o trabalho do Dé, na época da Poltrona F, depois que vi ele na novela da Grazi que já falei aqui e quando ele fazia Ciranda de Pedra ouvi falar dele de novo, um amigo disse que na banda nova dele, o baterista tocava na banda do André.Fui procurar e achei o André, mas antes achei a mulher dele!Mas ainda falando o André, ele é um doce de pessoa, tem um olhar tão querido, e quando fui falar que queria que ele fosse meu padrinho,ele foi super atencioso e agradeceu bastante além de desejar tudo de bom que ele poderia!Faz um dos melhores shows que eu já vi esse ano e na minha vidinha mesmo!TINHA QUE SER ELE!
Miranda Kassin: Ela é linda, ela é doce, ela é charmosa, ela tem um talento incrível, ela tem muito carisma, tem um corpão, tem uma voz super doce, tem um coração enorme e lindo e é casada com o André,então tem um marido maravilhoso!
Quando foi procurar o André descobri a Mi, que faz o show com os No No No's no Studio Sp todo mês e é um sucesso! Também pudera, ela tem uma presença de palco invejável, ( descobri que prefiro show de cantores/atores... mais dos talentosos, nada estilo Mauricio Mattar)...enfim, como a gente tem um convívio muito bom apesar de só conseguirmos conversar no caminho pro camarim quando terminam os shows, sabia que TINHA QUE SER ELA!
Esses são meus escolhidos, ainda falta 1 casal, para o civil mas sintam-se íntimos dos meus queridos !

Um comentário:

Marina Mott disse...

Gente, que luxo!!! Caprichou nos padrinhos!!! Tudo gente bonita e do bem!!