segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Apareci e resolvi!

Fds fui pra casa, ou melhor...casa dos meus pais, pq quem mora lá agora são eles e a minha irmã e a parte que me resta está pouco a pouco sendo invadida pela minha irmã e por "coisas mais importantes", mas ok
No meu checklist eu tinha que :
* Ir na fazenda da minha tia medir a área da piscina e as demais áreas
* Encontrar o Padre Paulo ( pq a princípio ele é responsável pela capela que tem na fazenda e é um padre fofo)
*Encontrar o chará, Pirola dono do buffet.
Resultado: Não deu nem tempo e pensar em ir até a fazenda,o Padre Paulo não estav an cidade no domingo, mas encontrei minha prima que disse que minha tia ( dona da fazenda) tá viajando mas que assim que ela chegasse ia pedir pra ela conversar com o Padre Paulo pra ver se ele topa fazer o casamento lá mesmo e outra : fora da igreja , pq ela e não os noivos? Pq ngm, nem o padre nega nada pra minha tia!! E por fim fomos ( eu, dotor e Ellen minha irmã) encontrar o Pirola, eu tinha uma idéia do que eu queria mas ele me deu outras mais interessantes e to esperando o orçamento pra ver se caio da cadeira de felicidade pq não vai cobrar uma preço exorbitante ou se vou ter que refazer meus planos /escolher outra pessoa.
No mais sem novidades, fui ver o Ludov na sexta e foi jóia, como sempre! Tava com saudade do Maurito querido!! e ainda encontrei a foufa do /eraumavez (não sei como mencionar,ficou meio "fotolog" mas o blog dela é esse).

Ps: to esperando terminar daqui a uns 5 min um lance de uma saia liinda no ebay que não me serve!ehehehe mais é linda!

Ps: perdi a saia...

Um comentário:

Renata disse...

Krol,tudo bem??

Entrou em contato com o fotografo?

Beijokas