quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dúvidas

Oie pessoas, sumi pq ainda to resolvendo como serão as coisas. A ídéia de Vegas ainda continua firme e forte e infelizmente descartei a idéia da fazenda. Iria me casar em uma linda manhã de primaveira ( primavera mesmo não esse verão desfarçado que tá fazendo agora), no dia 26 de Setembro na lindíssima fazenda da minha tia, que é linda, enorme tem até uma capelinha mas que minha mãe me convenceu de que não tem uma infra estrutura muito boa e é bem longe da cidade, caso haja algum imprevisto vai ser difícil, em um domingo, no interiorzão resolver tudo do meio do mato então até agora o plano é o seguinte : me casar no fim da tarde ou até início da noite e depois fazer a festa no espaço do buffet daqui da cidade mesmo, o mais carinho que me mandou preços bem melhores depois que falei sobre usar o espaço dele e mandei uma outra proposta de cardápio baseado nas opções que os buffets de Campinas me mandaram, mas o problema agora é outro.
Moro ( na verdade hoje em dia só meus pais e minha irmã) em uma casa bem grande no interior, meio que uma chácara,uma delícia lá e estão reformando o quintal, tiraram a grade da piscina, desfizeram a casa da cachorra que infelizmente morreu meses atrás...então o espaço está sendo otimizado e ampliado. Ótimo! Vamos fazer o religioso lá, no fim da tarde (pelo menos algo do "ar livre" eu mantenho), mas minha mãe acha que o espaço é pequeno para comportar todo mundo que ela quer chamar e imagina que chato, a gente tá na nossa casa e tamos que esperar quem não convidamos pra festa ir embora para podermos ir pra lá, pq esse é outro ponto.
Minha mãe quer convidar mil pessoas(modo de falar) mas eu só quero que tipo 1/3 desssas pessoas vão à festa, temos muuuitos parentes e meus pais conhecem a cidade toda, então blz.. concordei em chamarmos todo mundo que eles querem pra igreja e só quem eu quero pra festa.
Daí perto de casa tem uma igreja linda e tem a igreja matriz que comporta muito mais pessoas e tals só que tem o problema que mais tá pegando, pra mim! As músicas!
Sou musicista desde pequena, música é a minha paixão é o que eu amo e faço questão que as músicas que eu escolher toquem no dia mais importante da minha vida, só que muitas igrejas têm restrições quanto a isso, ainda mais sendo em cd e não ao vivo e não quero mesmo abrir mão de usar as minhas músicas pq o local não concorda, não mesmo!
Qual a opinião de vocês? Arriscamos fazer a festa em casa e a recepção no buffet, fazemos tudo em um outro sítio/fazenda, ...enfim! Me ajudem!

=]

Nenhum comentário: