quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pós feriado, programando o próximo

Como foram de feriado? Eu fui pra Alfenas -MG bem no meio do Carnalfenas e foi um inferno entrar na cidade já que todo o auê acontece próximo ao trevo e chegamos no fim da tarde de sábado com o calor maldito que faz naquele lugar, já viram né?!
Mas foi sussa o feriado: fui a um encontro de turma do Cado, meu amigão casado com uma mulher linda que eu amo e têm uma filha que é a minha paixão, e como é Minas sempre rola uma pinguinha e no mínimo um violão,e é claro que dessa vez não foi diferente, foi bem jóia! Ficamos lá no sábado até umas 2 e pouco da manhã.
No domingo aniversário de criança e reencontrei tudo o pessoal que tinha visto no dia anterior + a família do Lê. Amo crianças, amo muitas crianças que estavam lá e docinhos de festa de crianças são os maaaaaais gostosos, comi um monte e nada além, foi bem sussa, os irmão do dotor nem tavam lá então.. calmaria total! Adoro!
Segunda saimos de lá depois do almoço, chegamos e queríamos comer alguma coisa, uma batata toda diferente que vende no Rosty, uma batataria que tem em Santo André, mas tava fechado, passamos no supermercado, compramos uma carninha, uma cervejinha e fizemos um churrasquinho pra espantar o calor!Era pra eu ter trabalhado no feriado mas a chefa dispensou

Terça um calor insuportáaaaavel né?! Pelo menos aqui em SP, tá nogento (to ouvindo a previsão do tempo pra amanhã nesse exato momento..34 º a 35º amanhã )...e hoje não é diferente.
No próximo feriado, da conciência negra eu também não trabalho e como em algumas cidades é feriado também, eu e o dotor vamos viajar. Estávamos entre Monte Verde, Joanópolis, Serra Negra e Águas de Lindóia ( só não conheço Joanópolis, que é perto de Monte Verde e montanhosa) e acabei de decidir por Águas de Lindóia, por pura memória emocional, ia com meus pais pra lá todo ano, as vezes mais vezes em um ano...
Daqui a pouco volto com outro post com novidades do casamento!!!

Nenhum comentário: