quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Simplificando!

Bem, ontem a noite no meio do apagão liguei pra minha mãe pra contar o que tava acontecendo( achando que era mais uma tentativa de Santo André chamar atenção!) mas lá tava tudo certo e conversamos um pouco sobre os preparativos do casamento e tals. A minha mãe é a pessoa mais desanimadora do MUNDO! Eu, desde o princípio queria uma coisa bem bem simples mesmo, pra não gastar dinheiro mesmo não que eu ache que não seja importante marcar essa data mas esse dinheiro gasto com uma festooona eu preferiria investir num apartamento, algo mais duradouro enfim e ela sempre vem com aquela famosa frase " Ah, a gente fica sonhaaando com as coisas e nem sempre dá certo". BLZ, quem quer convidar 40% a mais de convidados e ter mais gastos é ela, por minha a festa teria 48 pessoas contadas, mas ela estimula e deprime ao mesmo tempo é péssimo isso nela, odeio. Como de costume, desliguei o telefone totalmente desestimulada quando o dotor disse a célebra frase:
"Vamo casá em Las Vegas então"!
Plim! Eis que surge um hipótese muy buena que está me fazendo pesquisar mais a respeito e chegando a conclusão de que é tudo do jeito que eu quero. Simples ( dá pra casar uma capela com ao Elvis Presley como "pastor" e dá pra casar bonitinho mesmo, com um celebrante normal), mais barato ( passagem: U$2 mil arredondando, hospedagem ( cotei em 2 hoteis ) pacote de 5 dias /4 noites U$299, casamento : u$55 permissão pra casar, + U$ 50 pro celebrante e só!, lua de mel : Beatles Love :u$180) e bem mais íntimo, do jeito que eu queria!
Total :5;170 reais!, sendo que só em foto eu gastaria uns 3 mil..
Eu acho viável, alguém me apoia ?!

Um comentário:

Letticiae Bittencourt disse...

Essa ideia é ótima! Já é o casamento e a lua-de-mel. Eu estou querendo ir pra Califórnia na lua-de-mel e dar uma esticadinha até Las Vegas, só pra 'casar' com o Elvis celebrando!!!