sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sumi e estressei!

É.. to relapsa, visitando blogs e não comentando, desculpem!
No final de semana fui pra casa dos sogros e percebi que tanto eles quanto a família do "dotor" tão tipo NEM AÍ com o nosso casamento, todo mundo brincando com o assunto.. " Ah, eles vão sacar em agosto..agosto de deus, no dia de são nunca" sabe essas brincadeirinhas que desestimulam qualquer pessoa? Ngm tá dando apoio, ngm tá nem aí e eu aqui me matando pra ir atrás de fotógrafo, vestido, tenda, convite, embalagem de bem casado, sabe.. to fazendo tudo sozinha, a grana é pouca e tem que pesquisar bastante, ando com meu caderninho pra lá e pra cá tendo idéias, anotando, pesquisando tudo e ngm reconhece sabe.. mas ao invés de ficar mais desanimada com isso, fiquei é mais entusiasmada sabe, pra mostrar pras pessoas que não acreditam que isso possa dar certo que vai dar certo sim e todo mundo vai pagar a língua.
Queria dar mais detalhes do que eu to decidindo mas só depois desse final de semana onde a presença da minha mãe ia ser indispensável pra resolver algumas coisas e ela simplesmente foi viajar sem data pra voltar.. ótimo né?! Mais é melhor pra eu ver se consigo resolver meus problemas sozinha, mas seria importante que ela tivesse junto, mas enfim : vou atrás do padre, vou atrás do buffet, vou medir a fazenda pra fazer orçamento de tendas e tals.. enfim! Wish me luck!
Mas hoje vou ve ro LUDOV!!!! e vai ser jóia!

=]

Um comentário:

Ana Helena disse...

Oie Carol!!!
vc sumiu lá no show! não te encontrei mais depois!
Fala aí... o show foi tão legal né!ludov é sempre bom...
Fiquei feliz de vc ter me reconhecido! vc é bem simpática!!
da próxima vez não desaparece!hehehe
beijos