sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Alianças

Daí que no fds eu e o dotor perdemos a vergonha ( nem perguntem pq a gente tinha ) e fomos a algumas lojas nos shoppings de Santo André ver preço de aliança. As que eu mais gostei foram as que o mostruário era realmente de ouro, mas as mais baratas eram as de folheado,e não consegui imaginar como elas iriam ficar mais pesadinhas e tals. Os preços variam de 1.100 a 1.700 + -. O modelo é + - esse :


A minha um pouco mais fina e a do dotor um pouco mais larga. Então, o dotor ligou pros pais dele pra dar notícias e tals e comentou que a gente tinha ido ver alianças, eles disseram que poderiam consultar um ouríves lá de Alfenas pra ter uma idéia de preço.

Nem saímos no fds, ia ter show da madrinha mas não fomos e na segunda de manhã os pais dele ligaram logo cedo dando os preços. Um modelo tipo esse que a gente quer, o cara cobra cerca de 400 reais, mas se a gente der o ouro, ele cobra 80 reais. Posso com uma coisa dessas? Me parece que esse mesmo. Sr. João do Ouro fez as alianças dos pais do Lê e é muito cuidadoso com o que a gente faz. Agora, apesar de estar morrendo de saudade de casa, esperando loucamente minha irmã voltar da Disney e trazer td que eu encomendei, a prioridade é ir pra Minas, conversar com eles sobre os preços do buffet e ver as alianças. !

Essas são as atuais novidades: minhas fotos têm saído em jornal de Porto Alegre,já que o padrinho tá fazendo shows por lá, trabalho no domingo ( 06h-12h ) pra ficar com o banco de horas em dia e na segunda, que é feriado aqui em São Paulo, mas no sábado vai dar pra ir ver meus amados do Móveis Coloniais de Acajú!Uhuul!!

Beijo pessoas

Um comentário:

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei o modelo! Tem um recorte moderno. Acho que no ourives deve sair mais barato.