quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Festa!!


Dia 14 de janeiro, quinta-feira, estreia no Alley Club a MAKE ME UP, festa produzida por Marisa Oliveira (Miss Má) e Flávia Durante. Buscando dar uma cara mais feminina para a noite paulistana, mas aberta a todos os gêneros e tipos de público, toda a equipe é composta por mulheres. Na estreia, as DJ convidadas são a escritora Clarah Averbuck e a blogueira Marina Santa Helena. A hostess da noite é Patty Dijigov. E a cada mês uma designer será convidada para elaborar o flyer. O primeiro foi criado por Bia Pattoli.
.
Para incrementar a noite, a MAKE ME UP contará com uma maquiadora e uma manicure de plantão até às 2 da manhã disponíveis para as primeiras garotas que chegarem e retirarem suas senhas com a hostess. A maquiadora convidada é Camila Irala, do blog DIY for Vixens, um dos blogs de beauté mais conhecidos da web brasileira. A marca de esmaltes Big Universo entra como parceira e além dos esmaltes a serem usados, fornece kits para sorteio.
Na discotecagem da MAKE ME UP, os hits e novidades dançantes do indie rock, sixties, discopunk, pop, funk e soul dos 50’s aos 00’s. O Alley Club foi considerado o melhor novo clube de São Paulo em 2009 pelos leitores do Guia da Folha.
E essa que vos fala estará fotografando tudo!!!
Nos vemos?!

Nenhum comentário: