domingo, 24 de janeiro de 2010

Bom Dia!

E ontem fui ver meus incríveis meninos do Móveis Coloniais de Acajú no Auditório do Ibirapuera gravando seu primeiro DVD! Foi lindo!! Saí com as mãos vermelhas, acho que nunca aplaudi tanto na vida! Super divertido!Não fotografei pq sabia que as fotos iam sair todas mto iguais ( pensando que todo mundo ficaria sentado, mas não foi bem assim) e eu queria curtir mesmo!

Na foto: Bórem, Fábio, Esdras(sentado), André, Beto, Coaracy(sentado), Paulo,BC e Xande!

E desde as 06:02 da manhã to no trabalho :s .Péssimo! Passo muuuuito mal quando acordo fora do meu horário, ou seja,antes das 10h00-10h30, to num ritmo a uns 5 anos, sempre acordando tarde, quando acordo mais cedo a coisa fica feia! Trabalhando hoje pra cobrir meu banco de horas, no Natal e dias anteriores não vim pq fui viajar e to querendo ver se me livro de trabalhar no carnaval!

E hoje é aniversário de casamento dos meus pais: 30 anos! Maior exemplo! Apesar de percalços, eles tão aí, firmes e fortes! Sem filhos por perto, eu por aqui, minha irmã em Orlando, mas daqui a 2 semanas estaremos lá, ou na praia comemorando o niver da minha mãe! Foto antiga, de uns 5 anos atrás!


Beijo, boa semana!

2 comentários:

Marina Mott disse...

Parabéns para os pais e para os seus meninos (rsrs)!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Que lindo! Parabéns aos seus pais!

Eu já vi essa banda aqui em Goiânia algumas vezes. Eles são muito bons!