quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não transforme seu casamento em um evento corporativo!

Célebra frase dita por... mim mesma, agora a pouco enquanto terminava meu lanchinho da tarde. To tãaaaaaaaao empolgada vendo mil coisinhas e morrendo de vontade de fazer tudo que de repente me senti em uma daquelas feiras de emprego que têm as faculdade ( no Mackenzie tem todo semestre) e a gente ( eu e as meninas serelepes da minha tchurma), íamos só pra colecionar canetas de diversas marcas, preencher formulários em empresas nada a ver com nosso perfil só pra ganhar aquelas balinhas de motel coloridinhas ou até mentir a profissão só pq um stand de engenharia dava bloquinho, reguinha e até bolsa personalizada!
To adorando a idéia de personalizar as coisas, tudo que for possível mas to com medo de me empolgar muito! Mas acho que isso vai passar assim que tiver que pagar pelas minhas ideiazinhas, daí sim vou dispensar 80% do que to planejando!

Beijo pessoas!

Ps: agora tá tocando Cacau Brasil e Flávio Venturini na Nova Brasil FM (rádio que eu aaaaaaaamo) tocando história linda!!! Ouçam se der tempo ou procurem, não dá pra caçar link de youtube aqui no trabalho! Amo o Flávio, tudo que ele faz é lindo e quero que toque muito ele no meu bigday!

2 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Acho que fica bom sim! Irmã tem que participar! Põe ela como dama!!!

Sabe que esse negócio de vibe yellow submarine tá rolando mesmo... Tô querendo dar vários toques que remetem aos Beatles no casamento...

Beatriz Dias disse...

Obrigada pela ajuda em escolher o vestidinho!!
bjs