sexta-feira, 27 de novembro de 2009

HOJE TEM


Enquanto algumas pessoas aguardam ansiosamente o show do AC/DC, eu também aguardo, tão ansiosamente quanto o show dessa banda que eu amo, que não via faz...2 meses acho!
Quando eu gosto de uma banda, eu vou a todos os shows que tenho direito e que não tenho também, e graças a deus, essa faz um show todo mês na minha.. "balada ?" preferida, o Studio SP, ali no lado mais legal da Augusta, o centro!
Essa banda eu descobri bem por acaso: um dia conversando com um amigo ele disse que o baterista da banda nova dele tocava numa banda que fazia cover do David Bowie e o líder da banda era o André Frateschi. Na hora que eu ouvi esse nome na hora já lembrei disso (http://tinyurl.com/funkdojussa) e disso também ( http://tinyurl.com/andrefrateschi) , o segundo vídeo vocês vão lembrar do começo, da novela em que o Tide tinha mil filhos e a Grazi era filha da empregada que veio do interior, se apaixonou pelo Thiago Lacerda mas tinha um noivo do interior,esse noivo era o André Frateschi ( momento descrevi tudo pq esqueci o nome da novela).
Pois bem, dps da novela ele sumiu, só reapareceu na novela das 6 Ciranda de Pedra, era parceiro de trambique do Caio Blat

Pois bem, fui ver a tal banda, sem nunca ter gostado do Bowie e nada do gênero, pra falar a verdade conhecia umas 2, 3 música só e me apaixonei. A banda é óoooooootima, os músicos incríveis, o André dá um show, tocam umas 2 horas e as músicas são contagiantes, muy recomendadíssimo! A mulher em questão na foto lá de cima, é a tão talentosa quanto, Miranda Kassin, mulher do André que junto com ele serão meus padrinhos de casamento!Sobre a Mi, um outro post exclusivo virá

Ps: Ah, a foto do flyer lá de cima é minha!

3 comentários:

Lili disse...

Aii é tão bom assistir um show de quem agente curte né?
Adorooo..

bjusssssss

Claudia Speroto disse...

Florzinha, ta rolando sorteio lá no blog!!! Um kit de maquiagem da Vult. Corre lá: www.useicontei.blogspot.com

B-jinhus, Clau Speroto

Claudia Speroto disse...

Florzinha, ta rolando sorteio lá no blog!!! Um kit de maquiagem da Vult. Corre lá: www.useicontei.blogspot.com

B-jinhus, Clau Speroto