segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Orçamento parte 2

Vamos lá, depois de quase surtar com o orçamento interiorano que eu recebi, eis que me lembro de mais 2 buffests muito bons de Campinas que já tive a oportunidade de ver e experimentar em alguns casamentos da família, o trabalho deles é ótimo e super conceituado e por isso mesmo nem pensei neles quando pensava em um buffet mais simples e mais barato, já que eles são tão bons! Eis que pra minha surpresa, mandei meio que sem querer um email pedindo um orçamento pra eles +- do que eu queria e eles me mandaram um email com um cardápio enooorme, cheio de opções e pacotes quando me surpreendo e vejo que o preço mais caro deles é tipo 20 reais mais barato do que o preço mais barato do buffet de Vargem que também não incluia as cadeiras ( veio escrito no email : cadeira 4 reais ) e no buffet mais chique vem tudo tudo tudo, menos manobrista/segurança, decoração e whisky/vinho. Meu tá ótimo! ótimo mesmo, mas ainda acho que vou ter uma opção mais barata, mas por enquanto essa tá ganhando!
É difícil pensar as coisas assim a longo tempo, nem sei ainda se o padre vai topar e outra : tenho que fazer primeira comunhão/ crisma mas vou tentar dar um jeitinho de Ou não fazer ou fazer rapidinho ou prometer que faço logo depois do casamento, pq varia de padre pra padre, de igreja pra igreja, de cidade pra cidade mas acho que o bendito padre exige pelo menos a primeira comunhão.. mas vamos lá, aos poucos ..
wish me luck!

2 comentários:

Lili disse...

Oiee...nossaa quanta diferença de um buffet pro outro, já que voc?ê tem referências desse é bom considerar né? Se não achar mais barato fecha logog com eles

bjusssssss

Letticiae Bittencourt disse...

Pode ficar tranquila que a igreja providencia uns cursos expressos de 1a comunhão e crisma pra quem vai casar e ainda não fez. Como também eles costumam pedir apenas o batistério, basta você falar que já comungou e crismou que ninguém vai criar caso.

E não sei quando é seu casamento, mas aqui em Goiânia, se não resolver local e buffet um ano antes... corre o risco de não sobrar nada para o seu dia. Então fica de olho nas datas, ok?