quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ia desabafar, mas passou

Olá, ia pedir a opinião de vocês em uma questão que felizmente já está resolvida!! Ufa!
Essa semana começou a chegar coisinhas que comprei no ebay, vou esperar até amanhã pra ver se chega tudo e posto aqui pra vocês e posto também um flan de chocolate que me fez passar metade da noite no trono e o resto abraçada num balde! O típido "bonitinho mais ordinário", mas passou!

Tá meio corrido aqui, essa semana passei mal na segunda ( por conta do flan) e me mudaram aqui pra cima, onde fica todo o pessoal que lê as matérias que a gente manda e direciona para cada mesa, vê se é interessante pro cliente, entra em contato e passa pra frente. Aqui é muito quente, tem muita gente que quando estava lá embaixo nunca tinha nem visto, (apesar de ter passado 1 semana aqui em treinamento) mas to num pc que eu posso usar o email o dia todo, não bloqueia as 14:00 (ufa)! Esse fim de semana/feriado prolongado vou viajar, mas pro meio de um inferno, já ouviram falar de Carnalfenas?! É uma das maiores micaretas do Brasil e é justamente em meio a isso (odeio micareta, que fique claro),que eu vou estar lá em Alfenas, cidade tão querida!!

Bem, talvez ainda volto antes do feriado! Mesmo assim : divirtam-se!

Um comentário:

Noivinha Gabi disse...

Oiii Kraol!!!

Não tenho o contato da pousada aqui(estou no trabalho), mas vou ver se entro na net em casa e te passo o contato(não te prometo que seja esse fim de semana, pois vou viajar hoje, assim que chegar, e não sei se vou ter tempo de ligar o pc[ainda tenho que arrumar minha mala, aff!])!!! =)

Bjokas.

p.s: estou te linkando!