sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dicas musicais

Enquanto o Brasil tá jogando contra a Gana e retransmitindo pela Rádio que eu deveria ouvir agora, eu fingo que to ouvindo e aproveito o fone no ouvido pra ouvir isso aqui:
http://www.somlivre.com/?1781/produto/CD/Alive-in-Brazil/Jay-Vaquer
Esse que vos canta é um dos meus ídolos e ta matando a mim e mais várias dezenas de pessoas (ousaria dizer centenas) com o atraso no lançamento do Dvd e Cd ao vivo, gravado no Vivo Rio no dia 20 de Novembro do ano passado, vulgo melhor dia da minha vida, so far ( ai que gracénha)! Mas foi, com o perdão da palavra : foda! Lotar um ônibus com fãs afoitos e aflitos pra ver um sonho de seu ídolo se tornar realidade e em meio a um feriado em São Paulo entramos no ônibus, encontramos o Buchecha ( lembra, do Claudinho e Bochecha) no caminho e chegarmos exaustos, mal alimentados e desesperados pra começar logo os shows: sim, seriam 2. Um com a galera na pista (quem foi de pista) e outro, quando uns 65% das pessoas foram embora, sem platéia na pista e claro que nós, uns 42 guerreiros continuamos lá, assitindo tudo de "camarotchy", assistimos emocionados e quase dormindo, confesso ( eu dei várias pescadas pq ouvir a mesma música umas 7 vezes e um : tá lindo Jay, agora entra a patinadora, sai a patinadora, entra as cordas, saem as cordas, close em não sei quem, abre em não sei quem.. acabou virando um mantra sonífero totaaal). Mas foi lindo! Com o dia amanhecendo ele nos encontrou na saída lateral pra conversarmos um pouquinho e receber o melhor abraço do muuuuuuuuundo!
Mas nem tudo são flores: quase um ano da gravação do DVD shows de lançamentos marcados. Dia 6 de Novembro no Rio e 20 de Novembro em Sp, só que resolveram cancelar o show de Sp e transferir pro dia.... 23 DE MARÇO DE 2010!!! Meeeeu que raio de show de lançamento de dvd é esse tão distante um do outro assim.Enfim: Bora pro Rio ver o Jay dia 6 então, né?! Mas cadê a galera toooda animada que super topou lotar um ônibus ano passado? Já temos uma van pra.. 3 pessoas, ir sozinha não compensaria nem passar o final de semana por lá, mas to pensando seriamente nisso caso a van não role.. deixar o Jay.. Ah não!
Ouçam e opinem: arrepiada eternamente lembrando de cada momentozinho desse dia.. até da parte do desmaio eu tenho meio que lembrado..
Update: quase chorando o piscinão de ramos com"Aponta de um iceberg" ...

Nenhum comentário: