quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que será que eu tenho?!

É isso que eu venho me perguntando desde sexta feira, quando comi um trem lá na estréia da peça do Diogo e passei bem mal na sexta. No sábado comecei a perceber que não tava ainda 100%, com dificuldade em digerir as coisas e pra piorar eu e o dotor fomos ao supermercado e compramos um potão de sorvete de creme pra fazer milkshake de ovomaltine com um leite que tava na geladeira à alguns dias, mas como ele é akeles de garrafinha, fechadim da parmalat não estraga tão fácil. O problema é que eu tenho intolerância à lactose mas mesmo assim como as coisas que eu quero e tudo de uma vez, pra passar a vontade logo e depois eu ficar amargurando todas as dores que eu já sei quais são. Enfim. Na segunda eira vim trabalhar e resolvi não comer nada muito pesado, almoçei bem pouco como normalmente e a tarde comi um pão. Só ele. Comi e ele não me caiu bem de jeito nenhum , saí do trabalho, com muito esforço e com uma dor de cabeça exorbitantemente insuportável fui até a Paulista na Livraria Cultura e comprei finalmente o meu cd e dvd do Jay Vaquer (liiiiiiiiindos!) e fui pra casa, na verdade direto pro pronto socorro com o dotor, médico me fez fazer um raio x achando que era sinusite mais eu já sabia que nem era. Me mandou fazer inalação(15 min.. e eu odeeeio) e tomar na veia 2 injeções para parar minhas dores. De boa com as agulhas, apesar de ter um medo imeeeenso, mas é que eu respiro pela boca e ter que forçar respirar pelo nariz com aquela inalação me piorou taaaanto que eu levantei de lá e saí meio atordoada antes da hora e tals. Tomei sopinha mei ruim em casa e dormi.
Terça me dei o dia de descanço e percebi que quando começa a anoitecer, minha dor de cabeça começa e piora rapidamente. Hoje almocei 2 rodelas de tomate e consegui comer um lanchinho agora a pouco, com muito custo. Dor de cabeça bem forte ainda e daí eu me pergunto: o que é que eu tenho se nem o doutor (o do hospital) soube me dizer?!Só tomando um remédio digestivo depois de comer mas nada melhora... SARAVÁ!

Um comentário:

Bruna Mary disse...

Oi, então, eu comprei com a Gi do Ebay Fácil, manda um email pra ela dizendo que você está interessada em uma palet de 15 corretivos e ela vai te passar todos os dados certinhos, quanto custa e tudo mais. x)

http://www.ebayfacil.com.br/