segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu que fiz, em um sábado chato!

Não sei pra vocês (vocês quem ,carapálida, ninguém vem aqui ler suas bobagens..)mas meu final de semana passou muito rápido. Sexta feira foi cansativo e sábado não fiz nada de muito útil. Em Santo André o tempo tava beeem chato, detesto trovão, raios etc.. não que eu tenha medo mas assusta né?!Fiquei enrrolando o dia todo pra trocar uma blusa no Shopping ( que fica a poucos metros de casa) e fazer qualquer outra coisa, nem se fosse dar uma voltinha de carro. Eis que muito desânimo depois, o dotor deu um ultimato, levantamos do nosso edredon preto quentinho delicioso e fomos trocar de roupa pra pelo menos ir ao supermercado (um dos meus passeios preferidos!!).
De repente, resolvi que queria sair com o meu boyfriend shorts! Claro, porque não? Só porque tava super frio e eu não tenho um? Pois bem: resolvido!
O dotor tem umas calças que a gente trouxe lá de Alfenas pq eu queria muito uma calça boyfriend ( que sem saber sempre usei uma que eu amo de paixão que é mei larguinha na bunda e bem justa na perna, enfim a calça preferida), mas re-experimentei a calça e nem ficou muito boa assim, pq eu sou bem baixota e ele tem 1,8158148784184 enfim, é bem alto! Então, com a calça no corpo, marquei porcamente com um lápis a altura que eu queria, ele me ajudou a fazer as outras marcações e usei uma tesoura odontológica ( coisas de dentista são super boas para qualquer tipo de "artesanato" ou customização) e cortei, meio que direitinho, mas nunca tive as manhas de cortar em linha reta, dae dei uma dobradinha pq ficou meio torto e passei a ferro bem quente mas não ficou tãaaao jóia assim. Dá pra usar, mas experimentei, achei que faltava alguma coisa ( tachas!! Sou tacha freak ultimamente ) e saí com um outro shorts e meia calça vermelha mesmo. Posto uma foto depois pra vocês verem como ficou!Segui as dicas daqui ó :Boyfriend jeans
Divirta-se!

Nenhum comentário: