sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eis a sexta feira!

Pois bem, ontem fui toda linda e pimpona à estréia da peça "Senta pra rir" do Diogo Portugal, como eu havia dito! Tava marcado pras 21:30 mas começou mesmo as 22:00. No hall de entrada já deu pra ver Márcio Ribeiro ( o gordo do X tudo, mas não o goordo goordo pq esse já morreu - Gerson de Abreu, o outro, esse aqui ó :

"Má Oê, !"

Apesar da pose Silvio Santos é esse aí e ele senotu bem atrás de mim ( tava na fila A, muy chique, tipo exatamente na frente do microfone) e antes de entrar tinha uma equipe da rede tv cobrindo a estréia e entrevistando o Ratinho! Esse não preciso por foto, né? Pois bem : o espetáculo foi ótimo, Diogo tava incrível, Márcio ria altíssimo bem atrás de mim e era hilário e lá no fundo avistei o Sério Mallandro todo quietinho, nada daquilo do que ele é na tv com uma morena bem bonita e noviiinha. Ah.. Paulo Bonfá da MTV também tava lá e sempre achei ele tão alto, mas nem é tanto assim não. Eis que pra minha surpresa, um dos convidados da noite ( o primeiro foi um ator de stand up de Curitiba que emocionou todo mundo com um número incrível de sapateado) e logo depois dele : MARCELO ADNET! Eu sou Adnet freak totaaal , acho ele incrível, sensacional e a apresentação dele foi sem noção de boa.. Aff..

Na saída, Diogo pediu pras pessoas ficarem porque ia ter uma "coquetelzinho" já que era a estréia, ultrapassei o Luis França pra encher minha taçinha de Salton e em meio a cotoveladas de tiazinhas chicosas consegui pegar uma espécie de croc monsieur, que na verdade tava parecendo mais MESMO um misto quente no pão de forma com um tiquim de creme branco por cima. Só um, consegui comer só um. Tava com fome, trabalhei o dia todo, comi um lanchim as 17:00 e já era 23: 40 +- e eu tinha fome, mas fui embora. Cheguei em casa comi um restim de macarrão de ontem, dormi e acordei meio abóbora, púrpura, azul royal.. não consegui chegar à uma decisão porque as minhas corem se alteravam numa velocidade incrível. Passei mal, tipo muito, tipo credo, pensei que não fosse chegar ao trabalho e eis me aqui, tentei almoçar o peixinho que eu gosto tanto de um restaurante aqui perto e nada, deixei ele quase inteiro e enfim hoje é sexta, qual a boa de vocês?

HOJE TEM GRAVAÇÃO DO DVD DO MONOBLOCO!! eeeeeeeeeeeeeeeh.. mas é no Rio... aaaaaaaaaaaah :(

Nenhum comentário: