domingo, 25 de outubro de 2009

Look do fim de semana e toalhas novas!

Tá, todo mundo tem isso nos blogs e eu também!
Saí assim pra dar voltinha co dotor no Shopping aqui do lado:




Blusa meio laranja, meio salmon, meio coral : Pernambucanas
Calça do dotor que virou boyfriend shorts : Bunnys
Sandália nude velinha e quase esquecida :Dakota
Bolsa pseudo farsex Channel : 25 de março




Ps: Menina, cortei minha linda carinha que apesar de maquiada saiu péeessima na foto! Na próxima capricho mais, prometo!
:p
Beijo meninas, sim eu melhorei: mal estar passou, dores no estômago melhoraram, dor de cabeça tá bem mais fraca e vamo que vamo que ainda tem uma semana toooda pela frente!


AAAAAh! Comprei duas toalhas novas ontem! Estávamos precisando. Como dotor e eu adoramos verde e roxo e nosso banheiro inconsequentemente tem essas cores, compramos uma banhão de cada e elas são ótimas! Pesadas e enooormes pra mim que sou mínima, mas gostei muito. Deixamos secando no banheiro por uma noite pra ver o quão rápido ela seca se não, bora pra secadora!

Lindas né?!


beijos!

2 comentários:

Renata disse...

Oiee Krol!!
Sobre o fotografo ele esta sem site, teve um probleminha com o provedor. :(
Entra em contato com ele por e-mail, diz que foi a Renata Olimpia que esta fazendo a rodada com as noivas. Ele faz visitas ou talvez ele tenha material disponivel pra te encaminha via mail.

Qualquer coisa estou a disposição!!

Beijokas

Renata disse...

esqueci de colocar o e-mail...rs
fabiochialastri@hotmail.com