quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hoje eu vim chique

Bem, não tô muuuito a tôa aqui mas enquanto ouço entrevista sobre as incrições da ETEC de Sorocaba, resolvi vir aqui falar um pouco. Dei uma olhada em MIL blogs mto legais por aí e aos poucos vou entrando pra ver tudo o que eles realmente revelam!
Hoje tem estréia da peça "Senta pra Rir" do Diogo Portugal. Sempre quis ver um stand up dele, mas dei uma brochada quando vi, de repente ele no Zorra Total.. fico indignada quando
1- Coisa que eu gosto escondidinha, quietinha de repente estouram e fazem um baita sucesso - música, por exemplo
2- Quando pessoas que eu gosto fazem coisas que eu não acho tão legais
Tipo ver alguém tão talentoso quanto o Portugal no Zorra, mas voltando ao assunto, aqui na empresa recebi um email da chefa falando que quem tivesse vontade de ir ver a estréia, era só mandar email pra ela que ela conseguiria. Pedi 2. Um pra mim e outro pro "dotor", é assim que vou chamar aqui também o meu namorado, Leandro Naves.. porque ele é "dotor" e pronto. Então já que saio de casa as 11:00 e o teatro é as 21:30 decidir já vir "mais arrumadinha" coisa que eu não faço porque sou tão urbana, tão casual que nem no começo, pra impressionar a chefa conseguia me vestir tão arrumadinha. Antes vinha de all star, chegava correndo ou mesmo aqui do lado tem um lugarzinho esquema que eu sentava, trocava de sapato e entrava aqui. Então vim com um "pseudo" oxford que eu procurei taaaanto e comprei no ML por 6 REAIS! Ele não é nem flat nem tem salto..eheh tem plataforminha, é estranho mais confortável e com uma blusa nova mais seriazinha que comprei mês passado. Ontem lavei o cabelo e não fiz escova ( oooutro post) e assumi os cachos hoje! Me sentindo uma menininha porque à tempos não saia de casa assim e com uma make bem básica: corretivo, base,pó,blush e vou dar um UP com delineador dourado antes de ir ao teatro. Acho que fica bom, né?

Um comentário:

Liduh disse...

Oi!!!
Vi que vc é minha mais nova seguidora, fico super feliz;)
Obrigada e volte sempre!!!
Beijos!