sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E já é praticamente final de semana..

E eu não tô nada bem. Não consigo comer, meu vale refeição tá rendendo porque tenho usado, 3 4 reais por dia só, minha cabeça dói muito, meu estômago então.. nossa!Tô pensando em pedir pra ir pra casa já que não to rendendo nada aqui.


Esse fim de semana tem mais um evento de noiva, mais informações aqui e eu adoro esses encontros esses eventos, o chato é passar em cada estande e sempre deixar telefone de contato porque pra variar nunca me decido com nada e as pessoas percebem e me ligam incansavelmente até tentar marcar uma visita, um horário pra tomar um "cafézinho" e OU quando não fingo que a ligação tá caíndo ou o celular tá sem bateria eu simplesmente não vou. Sei que é chato marcar e não ir, mas sei como vai ser, muita pressão pra fechar o serviço com eles e dão as melhores condições e blablabla, mas eu sempre penso: to começando a pesquisar as coisas agora, vai que eu fecho com tal pessoa, dae viro a esquina e dou de cara com algo muito mais barato ( EIS O PONTO CRUCIAL!) e mais a minha cara? E também sei que devo tomar mais iniciativas senão esse casamento não sai! Mas já tenho algumas coisas definidas( apesar da minha mãe cada hora dar uma idéia diferente e lembrar de um aspecto negativo pra cada uma dessas idéias..) Enfim. Hoje tem show do Ludov!
(essa é a formação antiga, agora tem o Bruno Serroni)
Eles são uns fofos, eu adoro e o show é no Inferno, na Rua Augusta que eu tanto gosto e provavelmente eu não vá! Aaaaah to toda zuada pra trabalhar o dia todo e ainda aguentar um lugar quente, barulhento (apesar de ser música boa) e muvucado. Adoro eles, não fui ao último show mas esse eu perderei...
Espero que vocês aproveitem melhor o final de semana, eu pretendo ir no evento de noivas e no sábado me darei o direito de não fazer absolutamente NADA!
Hasta!

3 comentários:

liduh disse...

Oi Krol!
Obrigada pela visita! Li seu post e no início vc diz que não está(estava) bem, espero que tenha melhorado;)
Beijos e até a próxima visita!

Lili disse...

Oi Kroll...muito obrigada pela visita e pela ajudinha..Ahh e quanto a toalha ela é tão fofa quanto parece? Estou me coçando pra comprar rsrsrs Me contaa depois como foi,pleasee rsrs

Vpou te seguir tb tá?

Bjusssssss

Unknown disse...

Flor espero q vc esteja melhor do mal estar, bjocas e se cuida tá?

xerim