segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mas e o resto do final de semana?!

Bem, depois de me trocar, fomos ao shopping e troquei minha blusa azul bic linda! ví aqui ó que todo mundo tem que ter uma peça pelo menos dessa cor e como eu já fui muito azul freak, depois passou resolvi ter pelo emnos uma peça dessa cor no meu guarda roupa mesmo, antes meu guarda roupa era uns 75% azul enfim. Troquei a blusa, supermercado, pastel do carrefour que é muuuito bom, ingredientes para o melhor strogonoff do mundo, casa, decidir de ir ou não ver A MUSA e comer um strogonoff mto mto mto bom lá pra meia noite e tanto e depois um pseudo petit gateau!
No sábado surtei pq vi no orkut que algumas pessoas já tinham comprado o dvd do Jay Vaquer, q eu falei a uns 2 posts antes e queria saber debaixo de chuva, sem lenço nem documento procurando o meu, mas desanimada, animava daí comprei uma bota :p, e coloquei o celular pra dispertar no domingo pela manhã pra sair com o dotor e rodar SP procurando o cd e o dvd! E?!?!?!? NADA!Passei maior raiva, maior fome (acordar, sair sem comer debaixo de sol até chegar em casa e esperar os 2 min do microondas esquentar o strogonoff ngm merece) mas comi e me acalmei sem meu dvd mesmo, dormi boa parte da tarde, mais uma voltinha no supermercado ontem a tardezinha, pizza de strogonoff ( pq quando a gente faz, a gente faz pra sobrar e come de tudo quanto é jeito), milk shake de ovomaltine feito em casa (huuuum) e um quase visível bom humor, mas depois acabou.. quero mesmo é meu dvd que parece.. PARECE que tem na Livraria Cultura: bora sair do trabalho e voar pra Paulista antes de ir pra casa, pq esperar entregar em casa com essa ansiedade que eu tô, não vai me fazer bem.. a minha gastrite já tá pedindo auxílio omeprazol de tanki dói... ai..

Um comentário:

pequena disse...

Flor depois mostra essa blusa pra gente rsss quero ver rsss

bjocas linda e brigadinha pela visita rsssss

xerim e boa quarta rss